Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 14 de janeiro de 2012

Dois pontos: as frases da semana#ofiltro#RevistaEpoca

Dois pontos: as frases da semana

“Estou feliz na minha própria pele, isso é tudo que eu preciso. Estou feliz com as pessoas. Tenho um namorado que ama meu corpo. Eu amo meu corpo. Isso é tudo que importa”
Christina Aguilera, cantora, que diz não ligar para críticas sobre seu peso
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“Elas me ajudam a quebrar o silêncio em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente”
Hazel Jones
, inglesa de 27 anos que nasceu com duas vaginas
“Ninguém é de classe média se não tiver sua casa. Ninguém”
Dilma Rousseff, presidente
“Não bebo, não brigo com o vizinho e tomo banho frio”
Francisco José Paulino, ex-feirante de 92 anos, que participou da Corrida de São Silvestre, dando sua receita de saúde
“Ele ameaça o próprio futuro da humanidade”
Papa Bento XVI, sobre o casamento gay
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“Aqui tem toalhinha e sabonetinho”
Denílson, volante do São Paulo,, elogiando o centro de treinamento do clube
“Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora”
Fernanda Girão, empresária carioca que desistiu de participar do BBB12 antes mesmo dele começar
“O Brasil é um grande exportador de lutadores. Tá melhor que o futebol”
Vitor Belfort, lutador de MMA. O país tem atualmente três campeões no UFC
 alt=“Espero que as pessoas ainda lembrem de mim quando eu chegar aos 30″
Justin Bieber,cantor de 17 anos
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“A marca do governo da ‘gerente’ [Dilma] é o abuso dos critérios políticos em detrimento dos interesses da população”
Aécio Neves, senador do PSDB,
ao afirmar que seu partido criará uma central de acompanhamento de gastos federais
“Falar na frente de tanta gente é mais difícil do que fazer gol”
Neymar, atacante do Santos,
cem entrevista após ser eleito pela Fifa o autor do gol mais bonito de 2011
“Eu sempre ajudo, mas empacotar toda a compra do mês é f…”
Nívea Stelmann, atriz.
Ela disse no Twitter que supermercado sem empacotadores é um desrespeito ao consumidor
“Eu serei um inglês morto dentro do seu carro. Isso não é bom”
Benedict Cumberbatch, ator inglês,
explicando como escapou de um sequestro em 2005, na África do Sul, ao argumentar com os bandidos
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Por: Danilo Casaletti (dcasaletti@edglobo.com.br), com Keila Candido, Marcelo Moura e Felipe Campos
Fotos: Christina Aguilera (AP Photo/Dan Steinberg),Papa Bento XVI (AP Photo/Pier Paolo Cito); Justin Bieber(AP Photo/The Canadian Press, Frank Gunn)
Bookmark and Share

Nenhum comentário: