Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ator diz que não sabia que beijo gay não iria ao ar #eblog

08h15

Ator diz que não sabia que beijo gay não iria ao ar

Publicidade
 
ELISANGELA ROXO
COLABORAÇÃO PARA A
FOLHA
O ator Lui Mendes, 40, não sabia que a cena do beijo entre Jeová, personagem dele, e Chico, interpretado por Carlos Artur Thiré, na novela "Amor e Revolução" (SBT) não iria ao ar ontem.
Em entrevista por telefone à Folha, Mendes não quis comentar sobre o veto.
"Para mim, como ator, é apenas mais um papel. Estou acostumado com essas coisas. Não é da minha alçada decidir sobre a cena, é 'extra-papel'."
O primeiro beijo --com demonstração de afeto-- entre dois homens homossexuais em novelas brasileiras seria exibido no capítulo desta quinta no folhetim de Tiago Santiago. O SBT, no entanto, vetou.
Não é a primeira vez que um personagem gay do ator causa polêmica. Ele fez par romântico com André Gonçalves na novela "A Próxima Vítima" (Globo), em 1995. Na época, no entanto, nem foi cogitada uma cena de beijo entre os personagens.
Lui explica que então havia sido chamado pela direção da Globo para o desafio de interpretar um casal homossexual, capaz de ser querido pelo público. Agora no SBT, o caminho foi diferente.
Santiago não fez o convite para um novo personagem gay, segundo ele. Ao longo da trama, porém, com o sucesso do casal lésbico de Luciana Vendramini e Gisele Tigre (que teve a cena de beijo homossexual exibida pelo SBT), o autor achou que era o caso de criar um novo casal com pares do mesmo sexo.
REJEIÇÃO
Lui nega que tenha sofrido rejeição por interpretar um gay, seja em "Amor e Revolução", seja em "A Próxima Vítima".
"Trabalho desde os 11 anos. O público que vem conversar comigo na rua sabe quem eu sou. Vem falar com o ator. Já fiz muita coisa diferente. Fui gay, padre, escravo, assaltante...", explica.
O SBT fez uma pesquisa para avaliar o desempenho de "Amor e Revolução". A recente aprovação do casamento entre homossexuais pelo Supremo Tribunal Federal não parece ter comovido os espectadores ouvidos pelo canal.
O resultado foi a constatação de uma insatisfação do público sobre as cenas de violência e de um beijo explícito, que incomodou "a maioria das famílias brasileiras", segundo nota da assessoria do SBT.

Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
Chico (Carlos Artur Thiré, esq.) e Jeová (Lui Mendes) em cena da novela "Amor e Revolução", do SBT
Chico (Carlos Artur Thiré, esq.) e Jeová (Lui Mendes) em cena da novela "Amor e Revolução", do SBT

Nenhum comentário: