Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Está na hora da ração

Dieta

Está na hora da ração

É um furor: muita gente que quer perder peso está consumindo
uma mistura de cereais que evoca comida canina


Cristiane Sinatura

Fotos Lailson Santos/Istockphotos
AU, AU, AU
A referência animal não desanima quem sonha emagrecer sem fazer esforço

Emagrecer demanda uma única providência básica: ter disciplina para comer pouco e fazer exercícios. Mesmo assim, uma multidão acima do peso continua firme atrás do milagre de entrar em forma sem fazer nenhuma dessas coisas. Uma das mais requisitadas novidades hoje na prateleira dos métodos emagrecedores não ortodoxos é a "ração humana" – uma vertiginosa combinação de cereais que, apesar do nome pouco apetitoso, ou por isso mesmo, está sendo consumida em toda parte (em copo ou caneca, não numa tigelinha daquelas de totó). A fórmula da ração humana leva farinhas, gergelim, linhaça, soja, aveia e outros ingredientes que variam conforme a receita – cacau, açúcar mascavo, gelatina de algas e quinoa, entre outras extravagâncias. Mal não faz. Ao contrário, o coquetel de fibras regulariza as atividades intestinais e dá uma ligeira sensação de saciedade. Sozinha, no entanto, não existe ração, humana ou desumana, capaz de manter mulher alguma no sonhado manequim 38. "É preciso combinar com alimentação balanceada e atividades físicas", bate na mesma tecla a nutricionista Roseli Rossi, de São Paulo, que também aconselha muita hidratação "para que o intestino reaja bem ao consumo maior de fibras".

A porção diária recomendada (e frequentemente extrapolada) é de duas colheres misturadas em suco ou leite, pela manhã. A ração mais conhecida vem de Curitiba e é criação da terapeuta Lica Takagui e do nutricionista Daniel Boarim. "Dei esse nome porque a mistura tem tudo de que uma pessoa precisa, assim como a ração para animais", explica Lica, que iniciou a produção em 2005, em casa mesmo, e agora é responsável pela marca Takinutri. Empurrada pelo prestígio dos alimentos naturais, que dão um verniz saudável aos regimes para emagrecer, a ração ganhou outras marcas e, inclusive, pacotes sem marca – mercados e lojas de produtos naturais embalam sua própria mistura sob placas que proclamam: "Temos ração humana". A Mundo Verde, rede de produtos naturais com 150 lojas em todo o país, informa que entre o fim do ano passado e o começo deste as vendas das três marcas de ração humana que oferece cresceram mais de 800%. Existe ração em versão light, sem glúten e salgada. Os preços variam entre 25 e 40 reais o pote de 500 gramas (suficiente para mais ou menos um mês), e de 10 a 20 reais as opções a granel. A diretora de recursos humanos Sandra Cristina Mellace, 45 anos, toma um copo de leite de soja com o preparado todas as manhãs e, às vezes, mistura mais um pouco a uma sopa no jantar. Perdeu 4 quilos em oito meses e está feliz da vida. "Tem mocinha de 30 anos me perguntando como faço para ter essa pele e essa boa forma", diz Sandra. Ah, sim, ela também controla a alimentação e caminha seis dias por semana
Veja.com

Edição 2156 / 17 de março de 2010

Nenhum comentário: