Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 10 de março de 2010

"Possível" safra "Recorde"

09/03/2010 - 20h42

Possível safra recorde deve reduzir preço para o produtor, diz ministro

Publicidade

da Agência Brasil, em Brasília

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, disse nesta terça-feira que a possível safra recorde pode reduzir o preço final pago aos produtores. "O fato de termos 1 milhão de toneladas a mais não deveria influir, já que os estoques internacionais estão extremamente baixos, mas surge um componente de especulação no sentido de fazer com que os preços ao produtor caiam. Por isso, sempre me preocupa quando tenho que anunciar uma safra alta".

Segundo o ministro, o aumento da safra de grãos, embora signifique a oferta de mais alimentos, nem sempre é boa para todos. Devido às imperfeições de mercado, em que grandes grupos controlam áreas estratégicas de comercialização, o preço pago ao produtor pode cair sem, necessariamente, trazer redução no valor pago pelo consumidor final.

Stephanes disse que a tendência para este ano, apesar dos estoques internacionais dos principais alimentos estarem muito baixos -- a maioria com autonomia de apenas três meses -- é de queda nos preços pagos pelo consumidor, mas a renda do setor agrícola, item delicado da política de governo brasileiro, deve ser observada.

"Temos que ter preocupação com o preço para o consumidor e também a renda do produtor. Neste momento, como a oferta está grande, como a produção está muito boa, a tendência é de que os preços caiam além do nível que deveriam cair, ou seja, influindo negativamente na renda do produtor".

Para o futuro, no entanto, Stephanes disse acreditar que os preços pagos aos produtores rurais voltem a reagir para recompor os estoques de alimentos dos países. "Talvez não neste momento, mas eles devem ser puxados para cima num futuro próximo".

Nenhum comentário: