Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Biografia de Renata Vasconcellos

renata vasconcellosRenata Vasconcellos (Reprodução TV Globo)

Renata Vasconcellos

Quando o primeiro telejornal do primeiro canal de jornalismo 24 horas do Brasil foi ao ar, um rosto novo apareceu. Renata Vasconcellos começava sua carreira jornalística em 97, junto com o nascimento da Globo News.

Tinha sido tudo muito rápido - não muito tempo antes, a então estudante do último ano de Comunicação Social da PUC-RJ resolvera deixar o estágio em uma agência de publicidade para tentar conhecer, na prática, como funcionava o jornalismo de televisão. "Foi uma surpresa começar já apresentando o Em Cima da Hora", conta ela.

Renata lembra que, naqueles primeiros anos de carreira e de canal, passou por verdadeiras provas de fogo: "Na cobertura da invasão do grupo guerrilheiro Tupac-Amaru à embaixada do Japão, em Lima, por exemplo, estávamos de plantão, em um fim de semana, e cobrimos tudo ao vivo, com imagens da casa do embaixador. Foi minha primeira transmissão ao vivo, de emergência".

Depois de rápidas passagens pelos telejornais da TV Globo - em retrospectivas de fim de ano, no Jornal Hoje e em reportagens para o Fantástico - a oportunidade de dividir com Renato Machado a apresentação do Bom Dia Brasil veio em dezembro de 2002.

Renata Vasconcellos garante que, se por um lado o desafio é grande, por outro, o entusiasmo é ainda maior: "O jornal tem um formato descontraído, que abre espaço para o comentário, para a análise. Isso é muito interessante. É como se estivéssemos tomando café da manhã na sala de estar das pessoas, conversando e levando as primeiras notícias do dia".

Mas e quando o despertador toca às 4h? "Não é fácil acordar tão cedo... Mas o dia rende mais", vê pelo lado bom. "Sobra mais tempo para a família".

Nenhum comentário: