Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Irmão da governadora do Pará é condenado a 15 anos por pedofilia no Pará O Globo 30/06/2010

Irmão da governadora do Pará é condenado a 15 anos por pedofilia no Pará

O Globo

30/06/2010

SÃO PAULO - João Carlos Vasconcelos Carepa, irmão da governadora Ana Julia (PT), do Pará, foi condenado nesta terça-feira a 15 anos de prisão por pedofilia. Ele teve prisão decretada pelo Tribunal de Justiça, mas até o início desta noite não tinha sido preso. Seu advogado, Américo Leal, afirmou ao GLOBO, por telefone, que já havia entrado com um pedido de apelação da sentença em segundo instância e que também recorreria do pedido de prisão ingressando com um habeas corpus nos tribunais superiores.

Hoje com 52 anos, Carepa é acusado de ter abusado de uma menina de 11 anos em 2006. O caso chegou à CPI da Pedofilia, no Congresso, no ano passado e o processo tramitou na Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes de Belém desde o ano passado. A informação sobre a condenação de Carepa foi publicada no site do Tribunal de Justiça do Pará. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão inicialmente em regime fechado.

- O assunto é doloroso e constrangedor para nossa família, como para toda família que tem problemas desse tipo. Assim como para aquelas que sofrem as consequências de qualquer ato de violência. Felizmente, ninguém está acima da lei. Como governadora, diante da responsabilidade do cargo, não devo me pronunciar mais sobre o assunto, que está na Justiça, um poder independente, que deve ser respeitado como tal - disse a governadora Ana Julia, por meio de sua assessoria.

Cortesia Clipping Bem Fam(30/06/010)

Nenhum comentário: