Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sobre o Rock In Rio "EU VOU SEM DROGA NENHUMA"

Sobre o Rock In Rio - Que tal uma Campanha focada na Luta contra a AIDS em parceria com "EU VOU SEM DROGA NENHUMA"?


Prezados,

Depois de tantas opiniões e participação nesta discussão sobre o Rock in Rio, acabei sonhando com este Show com um Mega Ônibus Trunkado do Ministério da Saúde, onde antes da entrada da Cidade do Rock as pessoas passavam por uma enorme sala tipo "NOSSO LAR" onde todos eram vistoriados com uma máquina de Raio X ou algo semelhante e aqueles que eram diagnosticados "LIMPOS" eram direcionados para uma outra área mais reservada e com muito conforto.

Em contrapartida àqueles que eram diagnosticados "IMPUROS" sequer entravam no ambiente posterior, sendo remanejados para uma sala quase que na penumbra enquanto aguardavam serem chamados e orientados a retornarem para casa após a confirmação de sua impureza.

Acordei sobressaltado por saber-me soropositivo e não ter tido a oportunidade de participar deste grandioso evento.

Até o presente momento, não entendi este sonho.

Sou Espírita Kardecista e isto me preocupa muito.

Vamos às considerações:

Se realmente forem realizados os exames no local, os resultados serão entregues antes do Show ou indicados para uma outra localidade?

Em caso positivo para o HIV, qual será o encaminhamento para o diagnosticado? O mesmo irá continuar a assistir o Show com a indicação positiva para o HIV?

Em caso negativo para o HIV, o diagnosticado receberá algum insumo para prevenção às DST/AIDS enquanto se "DIVERTE" no Embalo da Euforia?

Como será a distribuição dos insumos como preservativos e informativos sobre prevenção às DST/AIDS? Porque se for entregue os preservativos aleatoriamente, com certeza veremos milhares de "Balões" flutuando sob a galera, isto se não tiver algo à mais dentro dos mesmos.

Voltemos ao diagnosticado positivo para o HIV.

No dia de hoje li alguns e-mails sobre a deficiência no "ACOLHIMENTO" e em muitos dos depoimentos a sensação era de abandono, desinteresse e até medo de continuar a viver sobre o manto da AIDS.

Considerações Finais:
Nestes últimos meses tenho visto nas chamadas do Rock In Rio uma campanha contra as Drogas "EU VOU SEM DROGA NENHUMA" e em momento algum, uma campanha contra a AIDS.
Creio que ainda dá tempo de se criar em parceria com estes mesmos atores e demais ativista uma Campanha de Prevenção à AIDS focada neste Mega evento.

Vamos parar de reclamar e arregaçar as mangas na luta contra a AIDS. Esta é a nossa OPORTUNIDADE.
Atenciosamente,
Luiz Bessa
Administração Financeira
Sustentabilidade Social
CNPJ: 00.713.514/0001-94
RUA BURITIZAL, QUADRA 01 – LOTE 01 – CASA 01 – BALNEÁRIO GLOBO – SEPETIBA – RIO DE JANEIRO – RJ. – CEP: 23.545-100
TELEFAX: (21) 3317-2872 / 9806-1624 / 7694-4031
E-mail: grupoaguaviva@grupoaguaviva.org.br

Nenhum comentário: