Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 17 de setembro de 2011

Em Dia Com A Cidadania News letter 17/09/11 #198

 
17 de setembro de 2011 #198

Em audiência realizada ontem, no JECC do Instituto Camilo Filho, Teresina, nos autos da ação cível de danos morais, o casal de lésbicas Valeci A. A e A.A.S recusou proposta feito pelo Pub Planeta Diário de pagar indenização no valor de R$ 2.000,00. Nova audiência foi marcada para o dia 21 de outubro.

A ação de danos morais é patrocinada pela advogada Audrey Magalhães, depois que o casal foi discriminado quando participava de uma festa para comemorar o dia dos namorados. Segundo relato do casal, as duas dançavam abraçadas, quando foram abordadas por um segurança do estabelecimento comercial, dizendo que o proprietário não aceitava "aquele tipo de comportamento". O segurança também teria dito que era para as duas se retirassem do recinto. Uma das lésbicas ainda argumentou que tinha consciência de seus direitos e sabia que não poderiam ser constrangidas daquele jeito, pois era cliente como todos os outros que pagaram para participar da festa.

O casal, claro, agiu sob orientação do incansável grupo Matizes.

Leila Lopes, a linda angolana, escolhida Miss Universo, em São Paulo, na mesma noite, foi vítima de racismo em sites nazistas da Internet. Mas a Playboy só espera que ela termine seu ano de reinado,para tê-la em suas páginas.

No mundo, a situação de Obama é apertada, a ONU reconheceu os rebeldes da Líbia como representantes do país, mas não reconhece a palestina. E Berlusconi, essa figura deplorável, em telefonema grampeado, chamou a chefona da Alemanha, Angela Merckel, de "bunduda incomível", entre outras coisas.

A Europa está numa saia justa só.E a Itália depende da Alemanha para um acórdão, pois sua situação financeira não é nada estável.

No Brasil, depois de mais de dez anos protelando a pena, o ex-jogador Edmundo teve a prescrição da pena por homicídio culposo dada como prescrita pelo STF, sem que ele tenha cumprido um dia sequer na cadeia.

O cara sai pra balada, enche os cornos, dá carona, entra num poste logo na primeira curva, mata 3 pessoas e nada lhe acontece, por ser rico e famoso. Quando essas coisas acontecem, sempre me lembro da mãe que ficou meses presa, em São Paulo, por tentar levar 250 gramas de manteiga de um supermercado.

Leandra leal vai fazer um filme sobre os transexuais no Brasil e a pequena Escola de Samba de Jacarepaguá adotou o infame banheiro LGBT, que chama de GLS, e que é altamente discriminatório. Você acha que vamos só pagar um mico ou será um orangotango, a nossa conta na Copa?

A neblina engavetou mais de 300 carros na rodovia dos Imigrantes. Julio Lopes, secretário de Transporte do Rio, não compareceu à audiência pública, essa semana, sobre os bondinhos de Santa Teresa que agora serão cuidado pelos lisboetas, que mantém seus bondes na bela cidade, muito bem conservados, obrigada.

O número de pessoas morando dentro da área da Floresta Nacional de Brasília (Flona) mais do que dobrou nos últimos dez anos. De acordo a chefe da unidade, Miriam Honorata Ferreira, um levantamento feito em 2000 apontou que cerca de 1.500 pessoas habitavam os 9,3 mil hectares da Flona. Esse número saltou para mais de 3.000 neste ano.

Esta situação é recorrente e se dermos uma peneirada nos parques nacionais, vai é sair gente morando lá de dentro. Ali, fazem queimadas e matam os animais silvestres para comer.

Deu no Estadão; O governo brasileiro adotou uma manobra diplomática para retardar um julgamento pela Corte Internacional de Justiça, com sede em Haia (Holanda), e reduzir o impacto de uma eventual condenação por decidir não extraditar o ex-ativista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos na Itália.

O Brasil rejeitou a proposta da Itália de criar uma comissão de conciliação para se chegar a uma "solução jurídica amigável". Com isso, o governo tenta manter o assunto no âmbito quase sigiloso dos despachos diplomáticos e evita os holofotes de um tribunal internacional.

O Rio vai ser devorado pela dengue. Espera-se um super surto.

E Sarney continua mandando no Turismo, pois o novo ministro, Gastão Vieira, é da sua curriola. E já chegou, claro, pedindo mais verbas.

Como eu venho dizendo aqui, as UPPs, muitas, se renderam à corrupção, não fosse ela feita pela PM fluminense. Em todas as favelas o tráfico vende no varejo e deve dar mesada aos policiais, como ocorria no Alemão.

Hoje a newsletter é curta, por um problema operacional inesperado. Convido a todos para irem ao site ler as notícias da semana e descobrir qual será o CURTIR TAMBÉM É CIDADANIA de hoje, que ainda nem faço idéia do que será.

Depois do jogo empatado com "los hermanos", tenham um bom fim-de-semana!

OS: Sim, é preciso refundar a República!
Marcia de Almeida
Editora
www.emdiacomacidadania.com.br
 
Em Dia Com A Cidadania - 2008 - Todos os direitos reservados



--
Caso você queira sua assinatura removida da lista desta newsletter,

Nenhum comentário: