| ||
JC ONLINE - PE | AIDS | CAMISINHA 07/06/2010 Grupos que previnem a aids protestam contra Fifa (05.06.2010) Publicado em 05.06.2010, às 10h56 Organizações que promovem a prevenção da AIDS disseram que estão protestando contra uma proibição da Fifa de distribuição de informações e camisinhas nos estádios e onde são realizados outros eventos oficiais da Copa do Mundo da África do Sul. Uma aliança de dez organizações sul-africanas disse que a Fifa não permitiu que os grupos cívicos instalassem mesas e pequenos "centros de bem-estar" em locais controlados pela entidade, enquanto que os patrocinadores da entidade podem vender bebidas alcoólicas. Mark Heywood, porta-voz das organizações, disse acreditar que o torneio é uma oportunidade sem precedentes para milhões de pessoas serem educadas durante festividades que possivelmente incitam os torcedores "a se comportarem de uma maneira em que se arriscam mais a infectar-se". A Fifa ainda não se pronunciou sobre o assunto. Fonte: Agência Estado |
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário