Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ABIA nas redes sociais

ABIA nas redes sociais
         
             Nos últimos cinco anos, a ABIA vem ampliando as formas de divulgação de suas propostas, atividades e projetos. Além do site e do e-mail institucional, hoje a organização interage e divulga informações a partir de contas em diferentes redes sociais e plataformas, tais como o Youtube, Facebook, Twitter e uma série de blogs.
 
              Confira a seguir os endereços para acessar os perfis da ABIA e de seus projetos nas diferentes redes sociais e comece hoje mesmo a curtir, compartilhar e seguir os nossos conteúdos, com informações e importantes debates no contexto da epidemia da AIDS, dos direitos humanos, políticas de saúde e sexualidade!
 
 Site da ABIA:  http://www.abiaids.org.br
 
 
Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual (GTPI)
   
             Atualmente, a ABIA coordena o Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual da Rede Brasileira pela Integração dos Povos (GTPI / Rebrip). Composto por um coletivo de organizações e pesquisadores independentes de várias partes do Brasil, O GTPI é  o único grupo advogando por uma perspectiva de interesse público no campo  de acesso a medicamentos e propriedade intelectual, focando em ações coletivas e resistência a concessão de patentes farmacêuticas indevidas. Nos canais do GTPI você encontra detalhes sobre a atuação do grupo, noticias sobre acesso a medicamentos e patentes, e análises sobre leis, decisões judiciais e administrativas nessa área.

 Blog: http://www.deolhonaspatentes.org.br/default.asp
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001606351565
Twitter: .https://twitter.com/#!/GTPI
Youtube: http://www.youtube.com/user/GTPIRebrip
Flickr: http://www.flickr.com/photos/gtpi


Observatório de Sexualidade e Política (SPW)

            O site do SPW, disponível em inglês, português e em espanhol, e os respectivos perfis nas redes sociais reúnem informações acerca das questões de sexualidade no mundo. A partir de artigos, matérias, estudos e outras análises e publicações sobre direitos sexuais e reproutivos, gênero e diversidade sexual, os canais de comunicação do SPW apresentam debates, bem como iniciativas e políticas em sua relação com a sexualidade em diferentes regiões globais. 


Site em inglês: http://www.sxpolitics.org
Site em português: http://www.sxpolitics.org/pt
Site em espanhol: http://www.sxpolitics.org/es
Facebook: https://www.facebook.com/pages/SPW/115794808480477
Twitter: http://www.twitter.com/sxpolitics
Youtube: http://www.youtube.com/sxpolitics
Flickr: http://www.flickr.com/photos/sexualitypolicywatch


Homossexualidades e Prevenção

            Desde a criação do “Projeto Homossexualidades” em 1993, a ABIA vem realizando uma série de atividades e produzindo materiais destinados a este público como, por exemplo, oficinas temáticas, intervenção em espaços de socialização gays, pesquisas, guias, boletins, livros, materiais educativos (pôsteres, panfletos, porta-camisinhas, cartões), filmes etc, estimulando, portanto, a discussão de assuntos ligados a homossexualidade. Atualmente o projeto conta com um blog e página no facebook.
 Blog: http://hsh.abiaids.org.br/HSH2/babados
Facebook:https://www.facebook.com/projetohsh.abia


Projeto Terceira Idade, Homossexualidade e Prevenção das DSTs/HIV/AIDS
 
            No dia 1º de setembro de 2011, a ABIA deu início ao projeto “Terceira Idade, Homossexualidade e Prevenção das DSTs/HIV/AIDS”. O objetivo é o de contribuir para a diminuição da vulnerabilidade de HSH de terceira idade ao HIV e outras DSTs, com a melhora do acesso a informações corretas, atualizadas e adequadas sobre HIV/AIDS, saúde e DSTs, além de estimular a implementação de políticas e ações de saúde para esta população e criar referencias culturais positivas sobre envelhecimento e homossexualidade, resgatando a história comunitária e reforçando as redes de apoio social. Atualmente o projeto conta com um blog.

Blog:  terceiraidadehsh.blogspot.com .
 
 
Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) 
Av. Presidente Vargas, 446/13º andar - Centro 
Rio de Janeiro/RJ 
Cep. 20071-907 
Tel. 21 - 2223-1040 begin_of_the_skype_highlighting            21 - 2223-1040      end_of_the_skype_highlighting  
Endereço eletrônico: www.abiaids.org.br


Nenhum comentário: