Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agora em português! Catálogo dos abstracts sobre HSH e Pessoas Trans apresentados à Conferência Internacional de Aids 2010

Agora disponível em português! Catálogo dos abstracts sobre HSH e Pessoas Trans apresentados à Conferência Internacional de Aids 2010









para  conhecimento e divulgação

Prezados(as),

O Fórum Global sobre HSH e HIV (MSMGF) tem o prazer de anunciar que já está disponível em português nosso Catálogo de Abstracts sobre HSH e Pessoas Trans apresentados à Conferência Internacional de Aids 2010!  O MSMGF analisou minuciosamente a programação inteira da Conferência e selecionou todos os materiais relativos a minorias sexuais para criar um catálogo virtual - com mecanismo de busca - das pesquisas mais recentes disponíveis sobre o assunto.  Trabalhando em parceria com o Grupo Dignidade, traduzimos o título de cada um dos abstracts para o português.

Os abstracts contidos no catálogo foram organizados para facilitar a busca por região e país.  Além disso, o catálogo deste ano permite buscar por tema em todos os abstracts, de modo a possibilitar a localização de todos os trabalhos apresentados na Conferência sobre tópicos transversais específicos, como a juventude ou o uso de drogas.  Os títulos foram traduzidos para facilitar a identificação dos trabalhos mais relevantes para sua área de atuação.  Uma vez encontrado um abstract que seja de interesse, há opções adicionais para a tradução de todo o texto do mesmo, incluindo tradução automática e a possibilidade de solicitar que o abstract seja traduzido por um dos tradutores do MSMGF.


Salientamos que se trata tão somente de uma listagem de abstracts apresentados na modalidade de pôster.  Estamos trabalhando para incluir também os abstracts das apresentações orais, que deverão ficar disponíveis na semana que vem.  Também em breve estarão disponíveis on-line materiais da Pré-Conferência HSH – Seja Ouvido (Be Heard! MSM Pre-Conference).

Esperamos que este recurso lhe seja útil!  Como sempre, estamos à disposição para responder perguntas ou receber comentários, através do e-mail contact@msmgf.org.

Cordialmente,

Fórum Global sobre HSH e HIV


Jack Beck | Communications Associate
The Global Forum on MSM & HIV (MSMGF)436 14th Street, Suite 1500
Oakland, CA 94612
P: 510.271.1956
E:
jbeck@msmgf.org

www.msmgf.org  

Nenhum comentário: