Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pela liberdade de dizer a verdade


Queridos amigos,

Nos últimos dias algumas coisas aconteceram e tomamos a decisão de tirar o blog do ar. Como estamos juntos nesta luta por José Serra Presidente do Brasil, acho que todos merecem uma explicação do que está acontecendo. 
O blog Vou de Serra 45 é formado por um grupo de blogueiros que se mobilizou para fazer algo pelo Brasil. Não concordamos com a idéia de ver Dilma Rousseff ser eleita “presidenta”. Entramos em contato com o Time45, grupo oficial de mobilização da campanha, contamos sobre nosso projeto e pedimos que fôssemos incluídos nas listas de mailing de imprensa e de mobilizadores para receber conteúdo oficial da campanha, relases e informações.
Fora estas informações, que eram sempre publicadas na categoria Conteúdo Oficial, os posts do blog era feitos por vários colaboradores, sem vínculo com a campanha, mas engajados em eleger o Serra.
Um de nossos membros publicou um post com uma declaração da Marina Silva onde ela dizia que não podemos votar em quem não conhecemos, e que ela não conhece a Dilma. O texto é pura verdade. O post atraiu muita atenção, mesmo a declaração tendo sido dada em agosto. Discutimos o assunto e decidimos aproveitar a atenção, mantendo o post no ar, mas deixando bem claro que a declaração não era recente. Mesmo assim a patrulha petista se uniu para deixar comentários raivosos no post e no blog da Marina.  Marina reagiu escrevendo uma declaração dando a entender que estávamos espalhando uma informação mentirosa. Entramos em contato com ela e explicamos que a declaração está publicada no Estadão e que nenhuma informação falsa foi publicada. Marina não respondeu.
Logo depois o Estadão publicou uma matéria nos acusando de sermos o blog oficial da campanha e estarmos fazendo “baixaria” por termos publicado o vídeo “Dilma 2012 – O fim está próximo”, uma sátira do filme.
Além disso, descobrimos que havia três dias que o nosso blog tinha recebido um link no site oficial da campanha. Infelizmente não havíamos sido informados a respeito.
Todo esse movimento só prova uma coisa: o PT não gosta é da verdade. Eles patrulham e tentam censurar de todas as formas quem tenta afrontá-los. Os sites oficiais de Dilma Rousseff tem links para blogs como “Os Amigos da Presidente Dilma” e o “Blog da Dilma”, que publicam baixarias diariamente, mas infelizmente a imprensa não liga para eles e preferiu se concentrar na gente.
Como nosso único objetivo sempre foi contribuir para a campanha de José Serra e não atrapalhar, resolvemos tirar o blog do ar.
Agradecemos a todos que participaram do projeto e contribuíram publicando nosso conteúdo, cumprindo as missões e divulgando o blog. Continuamos lutando pela eleição de José Serra, agora cada um no seu próprio blog. Não vamos descansar nem nos deixar intimidar.
Até a vitória!
Equipe Vou de Serra 45
http://twitter.com/vou_de_serra45/

Nenhum comentário: