Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 31 de outubro de 2010

Twitter divulga política de uso para fortalecer marca Empresa mostrou como logotipo e imagens devem ser usados.Do G1, em São Paulo

30/10/2010 19h27 - Atualizado em 30/10/2010 19h29 G1

Twitter divulga política de uso para fortalecer marca

Empresa mostrou como logotipo e imagens devem ser usados.
Imagens de páginas de usuários não podem ser publicadas sem autorização.

Do G1, em São Paulo
TwitterRegras do Twitter exigem uso do novo logotipo.
(Foto: Divulgação)
Por meio de seu blog oficial na sexta-feira (29), o Twitter divulgou suas políticas de uso de marca e de direitos autorais. Embora as regras já existissem, o microblog fez questão de deixar claro como seu logotipo e imagens de suas páginas devem ser usados, principalmente pela imprensa, para fortalecer sua marca.

Entre as exigências estão o uso exclusivo do novo logotipo sem alterações – ou mesmo utilizar logos antigos – e, principalmente, não usar imagens de publicações de terceiros sem autorização. Pelas regras, apenas a página oficial do Twitter no microblog pode ser publicada. O passarinho, um dos ícones mais conhecidos do serviço, não pode ser utilizado para carregar marcas de sites ou de produtos, por exemplo.

A empresa também reforçou a proibição de usar o nome “Twitter” ou a palavra “Tweet” em sites ou em programas de terceiros.

Bolgs e sites que desejarem usar botões para que os usuários tuitem uma notícia, por exemplo, devem utilizar os botões fornecidos pela empresa – muitos endereços criaram botões próprios. O microblog diz, ainda, que “Twitter” se refere à empresa e pede que os jornalistas utilizem “tweets”, em inglês, para se referir às mensagens publicadas no site. Ainda, entre as regras publicadas no site de suporte do Twitter, a empresa pede que, ao publicar matérias sobre o serviço, jornalistas não façam afirmações sem apuração ou que dê a entender que existe parceria com outras companhias.

Em mensagem ao site especializado em tecnologia Techcrunh, o Twitter disse que as medidas servem para evitar que anúncios publicitários utilizem imagens das páginas de outras pessoas no serviço sem autotização prévia.

Nenhum comentário: