Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Igreja Cristã Contemporânea inicia campanha sobre família homossexual em resposta a outdoor de Malafaia

RELIGIÃO X HOMOSSEXUALIDADE
Troco
Igreja Cristã Contemporânea inicia campanha sobre família homossexual em resposta a outdoor de Malafaia


DivulgaçãoCartaz da Igreja Cristã Contemporânea
RIO DE JANEIRO – Em resposta aos cerca de 200 outdoors do pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo (Avec), que atacava os homossexuais com a máxima Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea, em outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro, a Igreja Cristã Contemporânea resolveu dar o troco.
Com isso, lançou a campanha a favor da adoção de crianças por homossexuais com o slogan Deus nos fez assim para que déssemos continuidade a algumas famílias, macho que gosta de macho e fêmea que gosta de fêmea. A campanha foi iniciada no site da Igreja Cristã Contemporânea.
"Deus fez macho e fêmea e pela mesma Bíblia encontramos todo respaldo para dizer que Deus fez também machos que preferencialmente se atraem por outros machos e fez fêmeas que preferencialmente se atraem por outras fêmeas. Qual a dificuldade em entender esta questão?", questiona o pastorMarcos Gladstone da Igreja Cristã Contemporânea.
Sem ser tão rica quanto à campanha publicitária religiosa de Silas Malafaia, a campanha da Contemporânea, além do próprio site, será em torno de panfletos e de um banner durante a Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, no próximo dia 14.
 
Tyago de Paula
31 8841-5485
CELLOS-MG
31 3222-5197
missão do CELLOS-MG
suscitar o protagonismo social e político da lésbicas gays bissexuais travestir e transexuais -LGBT. atuar na defesa dos direitos humanos efetivação da cidadania LGBT e no enfrentamentro da homofobia. lutar por uma sociedade democrática sem quaisquer forma de preconceito, discriminação e exploração 

Eu sabia que eles nunca me aceitariam por ser quem eu realmente 
sou, mas também sabia que não podia mais viver uma mentira… 
Eu queria assumir porque me envolvi com o ativismo e senti que 
não era correto continuar a viver no armário.

Nenhum comentário: