Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 31 de outubro de 2010

Na véspera da eleição, Serra responde a perguntas na web

30/10/2010 21h29 - Atualizado em 30/10/2010 21h40 do site: G1

Na véspera da eleição, Serra responde a perguntas na web

Tucano conversou com internautas em site do PSDB por cerca de 45 minutos.Ele pediu que seus eleitores façam último esforço em busca de votos.

Do G1, em Brasília
Serra entrevista webSerra responde a perguntas de internautas
neste sábado (30). (Foto: Reprodução)
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, respondeu a perguntas de internautas em uma página da web ligada ao partido, neste sábado (30) à noite. Por cerca de 45 minutos, o tucano foi abordado sobre suas opiniões em relação a temas nacionais e projetos de governo, caso seja eleito.
Serra pediu aos internautas que o apoiam que liguem para familiares e mandem e-mails pedindo voto nele. “Se você tem um amigo que foi viajar, liga para ele e diz para ele voltar para votar. (...) É muito importante sacrificar uma parte do feriado e ganhar em troca um feliz ano novo", afirmou.

O tucano disse que só pretende falar sobre o resultado da eleição no dia seguinte à votação. “Balanço, só na segunda”, disse. Ele afirmou quer vai continuar a usar o Twitter, caso seja eleito, apesar das restrições que o cargo impõe.

Questionado sobre como seria seu relacionamento com um Congresso com maioria de oposição, caso venha a ser eleito, ele lembrou dos 16 anos em que foi parlamentar, oito como deputado federal e oito como senador. “[Vou] Fazer maioria com base em propostas e com base em um tratamento igual a todos os setores do Congresso”, afirmou. “É uma área em que eu navego bem, navego com facilidade.”

Em outra pergunta, sobre se a geração do tucano tinha preocupação em relação à questão ambiental, Serra afirmou que o tema recebia pouca importância quando era mais novo. “Minha geração nunca foi. Eu sempre fui”, disse. “Me considero, sinceramente, um ambientalista até radical.”

Nenhum comentário: