Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TSE concede direito de resposta a Serra em twitter de deputado petista[G1,#virada45]

29/10/2010 19h38 - Atualizado em 29/10/2010 20h24

TSE concede direito de resposta a Serra em twitter de deputado petista

Este é o primeiro direito de resposta concedido pelo TSE em microblog.
Serra contestou post de deputado estadual e coordenador de Dilma.

Débora Santos Do G1, em Brasília
Sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta sexta-feira (29). Sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta
sexta-feira (29). (Foto: Christophe Scianni / TSE)
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concederam nesta sexta-feira (19), por unanimidade, direito de reposta ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra, no twitter do deputado estadual reeleito Rui Falcão (PT-SP), coordenador da área de comunicação da campanha da petista Dilma Rousseff. Esta é a primeira vez que o tribunal discute e concede direito de resposta nesse tipo de rede social.
A decisão obrigará o deputado a publicar em sua página no Twitter duas frases enviadas pela campanha de Serra com a mesma quantidade de caracteres das questionadas pela campanha do tucano. O G1 entrou em contato com o deputado Rui Falcão e aguarda resposta.
Cuidado com os telefonemas da turma do Serra. No meio das ligações, pode ter gente capturando seu nome para usar criminosamente... Podem clonar seu número, pode ser ligação de dentro dos presídios, trote, ameaça de sequestro e assim por diante. Identifique quem liga!"
Mensagem postada pelo deputado estadual Rui Falcão (PT-SP) que motivou pedido de resposta da campanha tucana
Criado em março de 2006, o Twitter é uma rede social baseada no conceito de microblog: um site em que os usuários podem publicar textos de até 140 caracteres.

O pedido de resposta foi feito pela coligação liderada pelo tucano por causa de mensagem postada pelo petista, no dia 19 de outubro. Segundo a coligação tucana as frases atribuem "fatos criminosos" à campanha de Serra.
"Cuidado com os telefonemas da turma do Serra. No meio das ligações, pode ter gente capturando seu nome para usar criminosamente... Podem clonar seu número, pode ser ligação de dentro dos presídios, trote, ameaça de sequestro e assim por diante. Identifique quem liga!", escreveu Falcão em seu microblog.
"A mensagem, altamente ofensiva, foi imediatamente remetida aos 2.113 seguidores do representado no Twitter, sendo certo que cada um desses seguidores tem a possibilidade de retransmitir a mensagem a seus próprios seguidores, com o uso da ferramenta denominada Retweet, ampliando, e muito, a disseminação da mensagem", afirmou a coligação de Serra na ação.
O relator do caso, ministro Henrique Neves, votou pela concessão do direito de resposta por considerar o Twitter um meio de comunicação.
"Usuário não optou por limitar o acesso a suas mensagens e o serviço permitir que pessoas a sigam, o que significa que toda mensagem produzida na página do usuário será reproduzida nas paginas das pessoas que a seguem", disse Neves.
O tema provocou debate entre os ministros sobre a eficácia ou não da decisão. "Tenho preocupação com a eficácia e de não banalizar decisões judiciais, principalmente do Tribunal Superior Eleitoral. Basta acumular um monte. Se entram tuiteiros combinados em uma centena, entra a resposta e some ao mesmo tempo. Tenho muita preocupação", afirmou a ministra Carmén Lúcia.
"É o tipo de decisão que vamos te de aperfeiçoar ao longo do tempo. Ainda que não venha a ter grande eficácia, haverá pelo menos essa eficácia no sentido de alertar o 'tuiteiro' sobre a responsabilidade inclusive na área penal", disse o corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior.
A resposta a ser postada pelos tucanos no microblog do deputado petista falará que a campanha de Serra "agiu com lisura, de forma íntegra, respeitando todos os eleitores".
Do: G1

Nenhum comentário: