Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os mais recentes apoios a Serra[Carta Capital]

Colunistas| 29/10/2010 | 
DEBATE ABERTO

Os mais recentes apoios a Serra

Se perguntados sobre se apóiam forças obscurantistas que querem falsear uma eleição no Brasil alegando trevas inquisitoriais disfarçadas de religião, dirão: nós?! Como assim?! Jamais?! Nós somos pela liberdade de pensamento!
Pode ser que ainda surja mais algum. Mas os mais recentes e notórios apoios a Serra foram três: Financial Times, The Economist, e Bento XVI.
Nenhum deles supreeende.
Uma coisa: Financial Times e The Economist são fontes obrigatórias para quem quiser estar bem informado sobre o mundo. Por quê? Porque separam informação de linha editorial, coisa que não acontece com nossa mídia oligárquica, a hoje chamada velha imprensa. Mas assim mesmo, é incrível a desinformação de ambas as publicações. Por quê?
Porque, se perguntadas sobre seu eventual apoio à ditadura brasileira, mesmo que no passado, seus editores recuarão horrorizados. Como assim? Não faríamos isso, jamais!
Se perguntados sobre se apóiam forças obscurantistas que querem falsear uma eleição no Brasil alegando trevas inquisitoriais disfarçadas de religião, dirão: nós?! Como assim?! Jamais?! Nós somos pela liberdade de pensamento!
Se confrontadas com a realidade de que estão apoiando um candidato em torno de quem se cristalizou o que de pior restou da ditadura brasileira - os porões, os sótãos, os torturadores, os inimputáveis, os que se compraziam com a dor alhea - arregalarão britanicamente os olhos: 'nós?!!! Como assim?!!! We are democrats!!!!
Se disserem a eles que apoiam um candidato que pediu que as "moças bonitas" (sic) peçam a seus pretendentes que votem nele, para terem melhores chances com elas, elevarão as londrinas sobrancelhas: Hein? Nós fizemos isso? Jamais! The Queen would be disgusted!
Se dissessem a eles que um dos jornais que apóiam Serra - um dos mais importantes - demitiu sumariamente uma colaboradora de renome nacional porque ela escreveu um artigo que contrariava a sua linha editorial no quadro da eleição, dizendo basicamente que o voto dos pobres devia valer o mesmo que o dos ricos - ambos, Economist e Financial - diriam: como assim? Aqui, nas nossas páginas, isso não aconteceria! ( O que, ademais, é verdade).
Então: mesmo na imprensa internacional tradicional, muito melhor do que a nossa oligárquica e velha, reina muita desinformação, ou má fé.
Agora, quanto a Bento XVI, nada nada tenho a comentar. Deixo o julgamento com vocês. E com Deus. Ele, sua Santidade, que se vire quando perante ele comparecer.

Flávio Aguiar é correspondente internacional da Carta Maior em Berlim.

Nenhum comentário: