Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Curso RJ para Agentes e Congresso Baiano de DST Aids

23 e 30 de outubro

Hepatites para Agentes de Cidadania

Organizado pelo Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência (IFEC). Site: www.ifec.org.br
Quem participar os dois dias, 23 e 30 de outubro receberá um Certificado de Agente da Cidadania outorgado pelo IFEC.

Detalhes do Evento

Início: 23/10/2010
Fim: 30/10/2010
Localização: Presencial
Endereço: Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Santa Rosa (em frente ao Colégio Salesianos), Santa Rosa, Niterói, RJ
Inscrição: Inscrições gratuitas através do e-mail cursocidadania@ifec.org.br e do telefone da Sede Administrativa do IFEC: (21) 2610-0953 (segunda a sexta, das 10h às 17h)

13 a 16 de novembro

I Congresso Baiano de DST/Aids e Hepatites Virais

De 16 a 19 de novembro, Vitória da Conquista sediará o I Congresso Baiano de DST/Aids e Hepatites Virais, que tem como tema “Integralidade da Assistência e Consolidação e consolidação de redes: dos avanços aos desafios”. O evento, promovido em parceria pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Governo do Estado e o Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas sobre HIV e Aids/UNAIDS, é destinado a gestores, técnicos, estudantes, profissionais da área de saúde, ativistas e outras pessoas que atuam na busca pelo acesso universal à prevenção, tratamento, atenção e apoio a essas epidemias. O objetivo é ser um espaço para compartilhar experiências e lições aprendidas no enfrentamento a DST/Aids e Hepatites Virais, além de promover a reflexão e a elaboração de propostas para enfrentar os desafios específicos da Bahia. A programação do congresso inclui oficinas, fóruns, mesas redondas, conferências, concurso e atividades culturais. Os interessados em participar devem realizar suas inscrições no site do evento (http://www.pmvc.ba.gov.br/congressodstaids/), onde estão disponíveis mais informações e a programação completa. Concursos- Como reconhecimento de que a linguagem de vídeo possui um forte apelo visual como meio de expressão, além de ser uma ferramenta para a educação em saúde e prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST), aids e hepatites virais, a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove o concurso de vídeos de até 60 segundos “Um Minuto de Prevenção”. O concurso irá selecionar os melhores vídeos, com até um minuto de duração cada, que serão apresentados durante a realização do Congresso. No encerramento do evento, os realizadores dos melhores trabalhos serão premiados: o 1º lugar vai ganhar um netbook e 2º colocado, uma filmadora digital. Oficinas- Os participantes do Congresso também terão a oportunidade de participar de oficinas com os temas Abordagem sindrômica às DST; Prevenção e aconselhamento pré e pós-teste para HIV; Manejo das Hepatites Virais; Acidente biológico e violência sexual; Transmissão vertical HIV e Sífilis; SPE; Redução de danos; e Teste Rápido Diagnóstico para HIV. As vagas são limitadas e cada oficina é direcionada a um público específico de acordo com a temática abordada. Inscrição de trabalhos- Trabalhos científicos relacionados à temática do evento podem ser inscritos em duas modalidades: comunicação oral, onde serão apresentados os resultados de teses, dissertações e pesquisas concluídas; e pôster, modalidade que inclui projetos, relatos de experiência, pesquisa em andamento e notas prévias.

Detalhes do Evento

Início: 13/10/2010 10:52
Fim: 16/11/2010 10:52
Localização: Presencial
Endereço: Vitória da Conquista/Ba http://www.pmvc.com.br/congressodstaids/
.



Nenhum comentário: