Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

BRASIL SEM ABORTO Movimento questiona posição de petista,JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE EDIÇÃO IMPRESSA 01/10/2010

Movimento questiona posição de petista
JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE

EDIÇÃO IMPRESSA 01/10/2010

BRASIL SEM ABORTO

Movimento questiona posição de petista


São Paulo. O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil Sem Aborto, diante das declarações mais recentes da candidata Dilma Rousseff que se mostrou ser contrária ao aborto "em defesa da saúde das mulheres" lançou, ontem, nota que questiona este mudança repentino da petista e alerta os eleitores para o cuidados com o oportunismo político.
Diz a nota: "O Movimento Brasil Sem Aborto, neste momento extremamente importante para o futuro do nosso País, vem a público manifestar sua preocupação com o oportunismo político com que está sendo tratada a questão do aborto, nestas eleições. É estarrecedor que algo tão importante como a defesa da vida, desde a concepção, seja tratado sem a devida explicitação do posicionamento de cada candidato à Presidência da República, aos governos de Estado, ao Senado e à Câmara dos Deputados. Entendemos que a coerência e a clareza de posicionamento, não só nesta conjuntura eleitoral, deva prevalecer junto aos eleitores brasileiros. Não podemos aceitar que candidatos que manifestaram com palavras e ações, posicionamento pela descriminalização do aborto venham agora silenciar sobre suas posições ou declarar-se agora contra o aborto de maneira oportunista, ambígua e eleitoreira, confundindo os eleitores. Quem efetivamente é contra o aborto não teme posicionar-se contra a sua legalização ou descriminalização, por entender que o direito à vida é o mais fundamental de todos os direitos humanos..."
Luiz Eduardo Girão, que integra a Executiva Nacional do Movimento, destaca que Dilma em outros momentos defendia o aborto como uma "questão de saúde pública", e agora na reta final da campanha está sendo conveniente com a questão por uma posição eleitoreira.
Fonte:  

http://www.brasilsemaborto.com.br/index.php?action=noticia&idn_noticia=56&cache=0.6572940523627592

Nenhum comentário: