Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 2 de agosto de 2011

#faltaDE ARV #DoençasOPORTUNISTAS #endereçoTel&linksUteis

Rafaela Queiroz comentou a publicação de Rnp Rio de Janeiro em RNP+ Núcleo
> Rio de Janeiro.
>
> Se todos fizessem o que Alister fez, todos saberiam que a distribuição dos
> ARVs não é mil maravilhas....eu por exemplo fiquei sem remédio no começo do
> ano por quase uma semana por que não tinha uns dos que tomo e só poderia
> pegar todos juntos. É com as atitudes como a do Alister que agora fico mais
> encorajada para denunciar. bjokas
>
> Para comentar nesta publicação, responda a este e-mail ou visite:
>


Reforço palavras de Rafaela Queroz e me ponho a disposição de todos
em meu nome e em nome do Ativismocontraaidstb.blogspot.com , para que
se por acaos souberem de mais alguma falta de ARV ou Remedios de
Doenças oportunistas deixem comentario aqui na rede ou no blog, acima
para encaminharmos denuncia!!!
 E aproveito para comunicar o email de uma controladoria para que se
faça denuncia via email.
 refere-se à reclamação do posto do Irajá< que respondeu minha demanda!!!

Prezado Senhor,

Solicitamos informar a esta Coordenação-Geral o endereço dessa
Instituição para que possamos enviar correspondência oficial ao
questionamento sobre a falta de medicamentos para PVHA.

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Assistência Farmacêutica e Medicamentos Estratégicos-CGAFME
Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos-DAF
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos-SCTIE
Ministério da Saúde-MS
Contato: (0xx61) 3315-2048 / 3315-2714
 COORDENAÇÃO - CGAFE/AIDS
<cgafe.daf.aids@saude.gov.br>
Anotem em seu contactos e divulguem ao MAxxximo!!!!
Obrigado
NILO

Todos sabem que eu mês passado perguntei no Posto ao qual me trato, se
"por acaso" havia falta me medicamento ARV.
Faltaram em dias aternados quatro fiferente especies de ARV.
Estive de vaolta no fimdo mes para saber de ragulação dos estoques fui
informado que estava tudo bem.
Qual não foi a minha surpresa quendo estive no posto para retirar oa
ARV{Biovir+Nevirapina},{Biovir e Efevirens}!
O Sr Biovir estava em falta!
Previsão de chegada talvez Sexta Feira! Não me deixaram pegar os que
haviam pois a direção do Posto não permite:
Fui ao direto ele não estava fui a administração e Rodei a baihiana.
Fui tambem ao Setor dip e fiZ o mesmo que na administração!
Amanhã estarei na Caps 3,3 para registrar o ocorrido.
Hoje consegui falar com a Produtora da cidinha no programa Cidinha
Livre, ela disse que vai tentar pauta.
Aguardemos>

P.S. Em tempo essta farra continua desde cinco anos atraz.,consegui
que dois pacientes reinvindique. Veremos se eles tambem entrem no
protesto!!!

Que todos nós nos manifestemos contra esse novo tipo de censura.
Sejamos todo s favoráveis à abertura dos arquivos
Tanto do Ditadura quanto da Ditabranda!!!!
Nilo Geronimo Borgna
Ativismocontraaidstb

Em 02/08/11, Rafaela

Nenhum comentário: