Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 8 de junho de 2010

Projeto propõe 14 de janeiro

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_left.jpg

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_right.jpg

JORNAL DE BRASILIA - DF | POLÍTICA

DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS | CONTRACEPTIVOS

07/06/2010

Projeto propõe 14 de janeiro

O sexo pode ganhar uma data comemorativa. O Projeto de Lei 7041/10, do ex-deputado Edigar Mão Branca (PV-BA), pretende instituir a data de 14 de janeiro como Dia Nacional do Sexo.

A ideia, segundo o parlamentar, é "estabelecer um dia para pensarmos e discutirmos juntamente com a população uma ou várias maneiras seguras, responsáveis e prazerosas de praticar sexo".

DEBATE DISTORCIDO

Edigar Mão Branca admite que o assunto é polêmico, mas afirma que diversos setores da sociedade já se mostraram favoráveis à criação do Dia do Sexo. O ex-deputado escolheu o dia do próprio aniversário para comemorar o dia do sexo.

"A questão sexual está sendo tratada de forma distorcida, como uma mercadoria suja, e temos a obrigação de rechaçar essas distorções. Sexo não está atrelado somente ao prazer e ao comércio, mas também à preservação familiar", argumenta o ex-parlamentar.

De acordo com Edigar Mão Branca, pesquisa realizada pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo apontou que o brasileiro, na hora do sexo, se preocupa primeiramente em satisfazer o seu parceiro do que com a contaminação de doenças sexualmente transmissíveis.

A proposta tramita de forma conclusiva nas comissões de Educação e Cultura; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

OUTRO DIA

Em 2008, uma marca de PRESERVATIVOS deu início a uma campanha para que o dia 6 de setembro fosse considerado o Dia do Sexo. A escolha da data se era inspirada no número 69 (6/9), tido como sugestivo no que diz respeito às relações sexuais.

Desde então, o dia tem sido considerado, extra-oficialmente como o Dia Nacional do Sexo. Caso o Congresso Nacional aprove o projeto de Edigar Mão Btanca, e o dia 14 de janeiro se torne data oficial, a intenção é fazer com que, nesse dia, haja ações voltadas para o assunto, como campanhas de prevenção contra doenças sexual-mente transmissíveis e de conscientização sobre sexo seguro e saudável. Para tanto, espera-se o apoio da sociedade e do Poder Executivo, como o Ministério da Saúde.

Nenhum comentário: