Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 9 de junho de 2010

06/06/2010 - Ativistas se divertem e combinam projetos contra aids e homofobia no 9º Camarote Solidário

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_left.jpg

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_right.jpg

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DA AIDS | NOTÍCIAS

AIDS | DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS | LGBT

06/06/2010

06/06/2010 - Ativistas se divertem e combinam projetos contra aids e homofobia no 9º Camarote Solidário

06/05/2010 - 19h

De diferentes regiões do Brasil e do mundo, com interesses que envolvem a luta pelos direitos das pessoas com HIV e da comunidade gay, simpatizantes e até mesmo curiosos. As cerca de 700 pessoas que participaram da 9ª edição do Camarote Solidário na tarde deste domingo disseram que a iniciativa contribui para a promoção da Parada do Orgulho Gay de São Paulo.

Rodrigo Pinheiro, Presidente do Fórum de ONG/AIDS do Estado de São Paulo, falou que o camarote "é uma das poucas oportunidades em que através de uma festa amigos da luta nacional contra AIDS e pelos direitos humanos combinam novos projetos".

O presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, veio de Curitiba para a Parada Gay de São Paulo e compareceu ao camarote, porque segundo ele, é uma "área vip onde sempre é possível rever os velhos amigos de ativismo."

Beto Volpe, do Grupo Hipupiara de São Vicente (litoral de São Paulo), vestiu-se com um uniforme de policial em couro preto. "Estou muito feliz pela Parada ter trazido de volta a questão política, como os carros em preto e branco em protesto à homofobia", comentou. "Mas temos um jeito festivo de protestar", acrescentou.

Para ele, o camarote e ajuda dar visibilidade à Parada Gay, pois estimula a presença de vários jornalistas, gestores públicos e personalidades.

O presidente do GIV (Grupo de Incentivo à Vida) de São Paulo, Cláudio Pereira, também vê no camarote uma possibilidade de "articular novas atividades contra a homofobia e para a prevenção do HIV".

Organizações apoiadas pelo camarote

Américo Nunes Neto, do Instituto Vida Nova, e Áurea Abbade, do Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS (GAPA) de São Paulo também estiveram entre os convidados. Os dois trabalham para organizações que receberam no ano passado, cada uma, 700 kg de alimentos do Camarote Solidário.

"Distribuímos entre aqueles usuários mais necessitados", disse Américo.

Segundo Áurea, 50 pessoas se beneficiaram dos alimentos durante quase três meses.

No Vida Nova, ONG que atua na Zona Leste de São Paulo, os alimentos foram doados durante um mês para 40 famílias.

O evento recebeu ainda, entre outras pessoas, a vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antônio; o Diretor Adjunto do DEPARTAMENTO DE DST, AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Eduardo Barbosa; Gil Casimiro, da Unidade de Articulação da Sociedade Civil e Direitos Humanos também do Departamento de AIDS; as Coordenadoras de DST/AIDS do Município e do Estado de São Paulo, Maria Cristina Abatte e Maria Clara Gianna; e José Carlos Veloso e Fátima Baião, do GAPA-SP.

Para saber mais sobre o Camarote Solidário, que neste ano, teve apoio do Condomínio Conjunto Nacional e da DKT-Prudence do Brasil, acesse aqui.

Lucas Bonanno

Nenhum comentário: