Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 26 de maio de 2014

#SacodirApoeira colabor by Ana da Gloria


Figura mostra o desenho de um rapaz mexendo em um monte fe areia.

​ Sacudir a Poeira         “Há pessoas que esperam todos os sinais ficarem verdes para sair de casa. Isso nunca vai acontecer”    Gilclér Regina    Pessoas com atitudes negativas costumam responsabilizar o mundo todo – seus pais, professores, cônjuges, chefes, o destino, a sorte, a economia e o governo – por seus fracassos. Podemos sim nos libertar do passado, sacudir a poeira e retomar o fluxo da vida. Mude o foco. Em razão do condicionamento, a maioria das pessoas está tão predisposta a encontrar falhas e procurar o que há de errado que geralmente se esquece de ver o lado positivo. Há pessoas que criticam tudo e todos. Criticam como se fossem ganhar um prêmio ou um concurso. Gente assim encontra defeitos em todos os outros, menos em si mesma. Esse tipo de pessoa está por aí nas famílias e nas empresas. Ao longo da infância formamos atitudes que duram o resto da vida. Mas, se a atitude adquirida for negativa, isso significa que a pessoa está presa a ela? Claro que não. Podemos mudar? A resposta é sim. É fácil? Absolutamente, não! Vale à pena? Com certeza! Às vezes nos acomodamos tanto à negatividade que, mesmo quando a mudança é para melhor, não queremos aceitá-la. Como mudar? Como melhorar? A resposta continua simples: Plano de ação. Isso mesmo, partir para a mudança. É a nossa atitude que determina nosso êxito ou nosso fracasso. Andrew Carnegie disse que lidar com pessoas é como procurar ouro, é preciso remover toneladas de terra. Mas quando a gente está cavando, não pensa na terra, pensa no ouro. Há algo de positivo em cada pessoa, em cada situação. É preciso cavar fundo para encontrar o positivo. Qual é o seu foco? Procure ouro. Se estiver procurando o que há de errado nas pessoas ou nas coisas, certamente encontrará muitos defeitos. O que procuramos na verdade? Ouro ou detritos? Quem procurar somente defeitos os encontrará até no paraíso. Há pessoas que esperam todos os sinais ficarem verdes para sair de casa. Isso nunca vai acontecer. Elas fracassam antes mesmo de começar. Não perca mais seu tempo e não adie mais as coisas. A sua decisão pode mudar o seu destino para sempre. Mude seu foco, encontre o seu ponto de virada. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer, lembra dessa música antiga? E da outra que diz, sacode a poeira e dá a volta por cima... O que você está esperando? Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Nenhum comentário: