Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Madeira ilegal da #Amazonia para #EUA

Depois de ocupar uma madeireira na Amazônia na última semana, para denunciar a ilegalidade e descontrole no setor, voei para Virgínia, nos Estados Unidos, um dos maiores países importadores de madeira amazônica brasileira. Caso não consiga visualizar o email, acesse aqui Olá , Depois de ocupar uma madeireira na Amazônia na última semana, para denunciar a ilegalidade e descontrole no setor, fui para Virgínia, nos Estados Unidos, um dos maiores países importadores de madeira amazônica brasileira. Hoje de manhã, estive com outros ativistas num bloqueio da sede da Lumber Liquidators, uma das maiores varejistas de madeira dos EUA. É para lá que está indo parte da madeira produzida ilegalmente aqui no nosso país. A ação aconteceu no dia da reunião dos sócios da companhia, com todos os seus investidores e funcionários presentes. Nossos ativistas bloquearam as entradas da Lumber Liquidators e estenderam faixas para denunciar que a empresa não tem como garantir que a madeira que está comprando não venha da destruição da Amazônia. Ela pode estar financiando a devastação da floresta "lavada" com documentos oficiais e vendida como opção sustentável. O Greenpeace quer saber que atitude a empresa vai tomar: se vai ficar do lado da floresta ou optar pela destruição. Enquanto isso, continuamos espalhando a campanha por outros países que estão comercializando madeira da Amazônia brasileira sem garantir sua legalidade. Essa semana, o assunto ganhou as ruas de países como a Itália, Israel e a França, onde ontem ativistas embargaram simbolicamente um carregamento de madeira da Amazônia com indícios de ilegalidade. Você pode nos ajudar a dar um ponto final nesses crimes ambientais. Mande uma mensagem à presidenta Dilma e aos candidatos à Presidência da República para que se posicionem sobre o tema e apresentem compromissos e soluções para o problema. Com a sua ajuda podemos continuar denunciando as ilegalidades e o descontrole do setor madeireiro na Amazônia. Junte-se a nós.   Marina Lacôrte Campanha da Amazônia Greenpeace Brasil Para garantir que nosos comunicados cheguem à sua caixa de entrada, adicione o email relacionamento@mailing.greenpeace.org na sua lista de contatos. O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui. Política de Privacidade.

Nenhum comentário: