Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pérola de Joana Havelange

repassando... - ​ 'O que tinha que ser roubado já foi', diz texto publicado por Joana Havelange Diretora do COL compartilha mensagem nas redes sociais e causa polêmica Jornal do Brasil 28/05/2014   Um texto contra os protestos na Copa do Mundo, que tem circulado nas redes sociais, foi compartilhado pela filha do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e neta do ex-presidente da Fifa, João Havelange, Joana Havelange. Joana também é diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL). O que surpreende é que o texto compartilhado por Joana afirma: "o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes." Veja na íntegra o texto compartilhado por Joana Havelange: Texto compartilhado por Joana Havelange “Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã”. Se a diretora do Comitê Organizador Local da Copa compartilha um texto com este conteúdo - o que indica que ela corrobora com o que foi escrito - é preciso que se entre imediatamente com uma ação popular contra os organizadores da competição, e que esta ação tenha Joana como testemunha. É preciso dizer como, quanto e onde o Brasil foi roubado. Agora, não é mais o caso de a Copa ser questionada. É o caso de a Copa não ser realizada enquanto este escândalo não for apurado. Não se questiona a reação de Joana Havelange enquanto cidadã brasileira, mas se o Brasil foi roubado, que isso não fique impune. Com um texto como este compartilhado por um membro do Comitê Organizador Local da competição, quem pode agora acreditar na credibilidade da Copa? Quem pode acreditar nos resultados das partidas? Se há uma quadrilha organizada agindo, a competição como um todo passa a ser questionada, dos dirigentes aos árbitros em campo.

Nenhum comentário: