Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Marta Suplicy? Agora relaxa e goza!!!


Parabéns ao Comandante... da Air France!
Talvez assim, aprenda.....
E ainda quer ser prefeita de São Paulo...
O povo não é besta....
Na AIR FRANCE, pelo menos no voo 455, todos são iguais perante a Lei!
Veja o que aconteceu para essa, arrogante, prepotente, no domingo de 9 de outubro de 2011quando ela e seu antigo ex-marido franco-argentino Favre,  há dias atrás,   estavam prestes a embarcar para  a China,  com escala em Paris,  pelo voo 455 da Air France.


Ao embarcar, o casal Marta Suplici e Luis Favre relaxaram edecidiram não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X e,  na maior cara de pau,   furaram a fila da Polícia Federal.
Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil,  as autoridades não  estão obrigadas a cumprir as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns.
Os passageiros "não relaxaram" com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados.
Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777,  um francês, que mais parecia  oficial da famosa e inesquecível "Legião Estrangeira",  daqueles soldados que ao cumprimentarem  batem os calcanhares das botas e se inclinam respeitosamente,  saiu da cabine do avião, chamou a segurança do aeroporto,  mandou abrir as portas da aeronave,  e avisou com voz solene,  em português mas com forte sotaque francês,  o seguinte: - Boa noite senhores passageiros.  Aqui quem fala é o Comandante. Comunico que o avião não irá decolar enquanto o casal,  um que se encontra na classe executiva e outro na primeira classe,  não sair dos seus assentos e,  levando duas bagagens de mão,  passarem pelos equipamentos de raios-X.  Os seguranças do aeroporto irão acompanhá-los até o local dos equipamentos.
Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e,  azul de raiva,  com a cara de bunda,  escoltada pelos seguranças  foi cumprir a ordem do comandante. Nesse instante, os passageiros 'relaxaram e gozaram', com grande alarido, e aplaudiram o comandante. A viagem transcorreu num clima de festa para os passageiros,  e de velório para a dupla de pobres de espírito.
Será que,  se o comandante fosse um Brasileiro, teria agido desta maneira?
Temos muito que aprender.








Nenhum comentário: