A Associação por Cidadania e Direitos Humanos LGBT de Rio Verde/GO e Região (ACDHRio) já está mobilizando para viabilizar uma caravana da região sudoeste do Estado de Goiás para participação na 2a. Marcha Nacional LGBT, em 18 de maio, na cidade de Brasília-DF.
Neste fim de semana, a ACDHRio lança um inédito Censo LGBT Rio Verde e Região visando identificar e divulgar a realidade LGBT (problemas, demandas e expectativas) das pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais que moram em Rio Verde/GO e em outras 39 cidades da região que formam a área de abrangência (monitoramento e ações) da ACDHRio.
Os resultados serão divulgados, possivelmente ainda em maio, o mês de combate à homofobia, em importantes órgãos de imprensa e também durante sessões ordinárias das Câmaras de Vereadore de Rio Verde, Jataí e outras cidades.
A pesquisa será feita sob total sigilo pela internet. O formulário estará disponível no blog da ACDHRio:
Bel. Terry Marcos DouradoPresidente da ACDHRioJornalista, Radialista e Bacharel em Direito Secretário de Comunicação da Aliança LGBT do Estado de Goiás (ALGBT-GO)
Coordenador da Articulação Brasileira de Gays (ArtGay) no Estado de Goiás (interior)
Membro do Idaho-Brasil - Comitê Brasileiro do Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia e a Lesbofobia
Primeiro Suplente da ABGLT no GT LGBT do Ministério do Trabalho e do Emprego
Fone: (64) 9997 3415 (VIVO)
Associação por Cidadania e Direitos Humanos LGBT
de Rio Verde/GO e Região
Organização fundada em 13/03/2010 e registrada no CRTDPJ sob o nº. 680/11.
Área de Abrangência da Base Regional de Rio Verde: 40 cidades de GO e divisa com MT.
Nota Pessoal: Eu e o blog ativismocontraaidstb.blogspot.com, apoiamos, tal iniciativa e acho que todos os cidadãos LGBTT deveriam participar dessa marcha, pois assim estaremos mostrando que não somos poucos e que contribuímos com impostos e votos, mas não temos por parte do Estado, nenhuma contra partida na questão dos direitos, somos iguais para os políticos no votos e impostos, mas na questão do artigo da Constituição Brasileira que diz: "Todos os brasileiros são iguais perante a lei"
mas, na verdade nos tratam como seres de segunda classe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário