TODOS PELO SUS | ||
A Política de Assistência à Saúde da Mulher é uma grande conquista da saúde pública brasileira. Foi definida durante Conferências Nacionais de Saúde. A partir dela, as mulheres, principais usuárias do SUS, receberam garantias de uma atenção integral à saúde feminina. Incluindo ampliação dos serviços da rede e reforço ao atendimento de adolescentes, jovens, idosas, indígenas, negras, profissionais do sexo, presidiárias, quilombolas, etc. Entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro o País realiza, em Brasília, a XIV Conferência Nacional de Saúde. Com o tema “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social - Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro”, o grande fórum vai discutir a política nacional de saúde, e encaminhar para novas conquistas e avanços no nosso Sistema Único de Saúde. Fique por dentro do que está acontecendo. Acompanhe os debates pelo site da 14ª Conferência Nacional de Saúde: www.conselho.saude.gov.br/ | ||
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário