Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 19 de dezembro de 2010

IMPRENSA FAZ COMENTÁRIO INFELIZ SOBRE DIA MUNICIPAL CONTRA A HOMOFOBIA EM CABO FRIO


Queridos companheiros,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, foi feita uma matéria nesse caso por um jornal de Cabo Frio expressando sua infeliz opinião quanto a conquista do Grupo Iguais do dia municipal de luta contra a homofobia.

Gostaríamos de pedir que assim como nós iremos fazer, que os companheiros enviassem email pedindo retratação de tal comentário e que a ABGLT/FORUM LGBT FLUMINENSE/ CONSELHO ESTADUAL LGBT mandasse uma nota para o jornal e que se possível e achar necessário que tome outras providências.

"PRECISAR NÃO PRECISAVA, MAS CABO FRIO TAMBÉM TERÁ DIA MUNICIPAL DE COMBATE A HOMOFOBIA. " ( NICIA CARVALHO -  JORNAL COMPLETO)

Abaixo segue os casos de homossexuais mortos na cidade, que usamos como uma das justificativas da aprovação do projeto de lei.

Uma jovem de 16 anos assassinada com varias perfurações na cabeça; uma travesti morta a tiros no Largo do Itajurú; no feriadão de 12 de outubro de 2007, um turista da capital desapareceu após sair de uma boate da cidade e o corpo foi encontrado somente 10 dias depois, sem pertences.
Tem também o caso de um senhor de meia idade que é um caso clássico de homofobia, onde o criminoso dá sinais de psicopatia. Nada foi roubado, só a vida desse homem que colabora com estatísticas assustadoras sobre a intolerância e o ódio aos homossexuais.


SEGUE EM ANEXO O JORNAL.


CONTATO DO JORNAL:
EMAIL: 

Telefones:
(22)2645-6817
(22)27221934

EDITOR
WALMOR FREITAS

EDITOR EXECUTIVO:
OCTÁVIO PERELÓ
 
RODOLPHO CAMPBELL
PRESIDENTE
GRUPO IGUAIS
CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O PRECONCEITO E INCLUSÃO SOCIAL
CNPJ: 09.014.740/0001-51
Titulo de Utilidade Pública Municipal LEI 2133/2008.
Membro da Rede LGBT do Interior Fluminense,
Membro do Conselho Estadual de Políticas Públicas para LGBTs, Filiado à ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgeneros), Filiado à ABL (Articulação Brasileira de Lésbicas) e ao Fórum LGBT Fluminense.

JORNAL COMPLETO 1812.jpg
1092K Visualizar Examinar e baixar

Nenhum comentário: