Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Senado aprova Projeto de Lei que prevê benefícios do Programa Bolsa Família para pessoas com aids Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010 11:12


  Senado aprova Projeto de Lei que prevê benefícios do Programa Bolsa Família para pessoas com aids
12/12/2010 - 13h

O Projeto de Lei do Senado (PLS) 407, de 2009, por exemplo, prevê que famílias pobres com pessoa com aids, câncer ou qualquer outra doença crônica poderão ser incluídas entre as beneficiárias do Programa Bolsa-Família. O texto (que vai a turno suplementar na comissão e, em seguida, à Câmara) é outro substitutivo do senador Flávio Arns - elaborado desta vez a partir de uma proposta da presidente da CAS, senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN). 

Rosalba, por sua vez, é responsável pelo substitutivo - elaborado a partir do PLS 48/07 - que trata dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias. Segundo a senadora, a proposta fortalece a atuação desses profissionais, pois aperfeiçoa suas relações de trabalho com os gestores do SUS (a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios). O autor do projeto original é o senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO). O texto será examinado em turnos suplementar antes de ser enviado à Câmara. 

Outro projeto relatado por Rosalba foi o PLS 228/08. Essa proposta, que também vai à Câmara, altera a lei sobre planos e seguros privados de assistência à saúde para instituir política de assistência a crianças e adolescentes no âmbito do Sistema de Saúde Suplementar. A autora da proposição é a senadora Patrícia Saboya (PDT-CE). 

Já o PLS 389/08, de autoria do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), concede aos portadores de diabetes uma série de direitos, como o de saque nos saldos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e dos Programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).


Kátia DamascenaRede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS
Movimento Nacional de Cidadas Posithivas

Viver com Aids é possível, com o preconceito nao!
(65) 8413-8663
Cuiabá-MT/Brasil

Nenhum comentário: