Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Protesto não e crime! By Anistia Internacional

Caro Nilo Geronimo, Em junho de 2013, a imprensa brasileira veiculou a informação de que uma gari de 51 anos morreu um dia após a polícia supostamente ter feito uso de gás lacrimogêneo dentro do local onde ela e outras pessoas se abrigavam durante um protesto. Apenas oito dias antes, um fotógrafo perdeu a visão de um olho após ser atingido por uma bala de borracha. Estes não são episódios isolados Na véspera da Copa do Mundo, enquanto o mundo está de olho no Brasil, mais protestos são esperados. É vital que as forças de segurança  sejam treinadas adequadamente para lidar com mobilizações de massa  e que leis estejam em vigor regulamentando o uso das chamadas armas menos letais, como gás lacrimogêneo. Nós queremos um jogo justo – dentro e fora de campo! Dê ao governo brasileiro um cartão amarelo antes da Copa do Mundo  e exija que o uso das armas chamadas menos letais seja regulamentado, de acordo com os padrões internacionais.   No Rio de Janeiro, em dezembro de 2013, um morador de rua, jovem e negro, que havia sido detido em um protesto em junho, foi condenado a cinco anos de prisão por portar produtos de limpeza. Apesar da perícia afirmar que o material não poderia ser usado na elaboração de explosivos ele foi condenado mesmo assim. Temos o receio de que detenções e condenações de pessoas em manifestações pacíficas possam aumentar durante a Copa, uma vez que há projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional que podem ser usadas para reprimir os protestos. Protesto não é crime – dê um aviso ao governo brasileiro dando  um cartão amarelo antes do início da Copa em junho. Eu te convoco a usar sua liberdade de expressão e se juntar a nós na defesa do direito ao protesto. Espero por você, P.S. A hora é agora – enquanto o mundo está de olho, nós podemos usar essa atenção para avançar na nossa luta pelos direitos humanos no Brasil. Juntos podemos proteger o direitos de expressão e assembleia. Click to view this email in a browser Se você não deseja mais receber email, por favor responda esta mensagem e escreva "Cancelar" no assunto do email ou simplesmente clique no seguinte link: Cancelar Anistia Internacional - Brasil Praça São Salvador, n. 5 - Casa Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22231-170 Brasil Read the VerticalResponse marketing policy.

Nenhum comentário: