Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMOFOBIA EM SAO JOSE DE MIPIBU RN

Polêmica da invasão à igreja dominou cerimônia de homenagens na câmara

20/12/2010 

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
“Pessoas que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento mipibuense”. Essa foi a justificativa no discurso da vereadora Kélia Serafim durante a entrega do título honorífico de  mipibuense e de Mérito Legislativo a 20 pessoas.


Com o Titulo Honorífico de Cidadão Mipibuense foram agraciados Adilson de Oliveira Bezerra (Autor da proposição:Kélia), Aldemir Alves de Souza (Crisostomo), Antonio de Lima revoredo (Simone), Claumir Gomes de Araújo (Kericlis), Djalma Emerenciano (Jean), Edilson Batista de Lima (Kericlis), José Aluizio Guimarães de Oliveira (Kericlis), Katiúsia Lorenma Silva da Fé (Jamaci Oliveira),  Manoel Fernandes dos Santos Kélia) Marcos Fernandes Lopes (Kélia), Margarida Brandão Fernandes (Jean), Padre Matias Soares (Kélia), Sebastiana Lúcia Pereira (kélia).

Já com o Mérito Legislativo foram homenageados Alcimar de Souza Cortez(kériclis), Edvar de Souza (Kélia e Clidenor), Francimar da Silva (Jean), Kátia Silene da Silva (Jean), Levi de Lima Revoredo (Kélia), Luís Antonio Ferreira do Nascimento (Jamaci), Luiz Rafael de Souza (Jamaci), Amauri Freire (Todos os vereadoresa).

A cerimônia ocorreu na sexta-feira (17) no plenário da câmara de vereadores, que esteve lotada para a ocasião. Familiares, amigos e convidados dos homenageados, além da mídia local prestigiaram o evento.

DESTAQUES

Dentre os discursos, o que mais chamou a atenção foi o programa de prevenção às drogas nas escolas, o PROERD, representado principalmente pelo Major Margarida, que recebeu o título de Cidadão Mipibuense.
Mas o assunto que dominou os discursos foi à polêmica da invasão de militantes da parada gay à igreja Matriz, no sábado (11).

Depois que Amauri Freire prestou solidariedade ao padre Matias, o assunto não parou mais. A major Margarida também deu apoio ao pároco em suas palavras.

O próprio padre discursou e disse que a situação chegou onde chegou porque os políticos deixaram-se tronar reféns da situação.

Disse ainda que iria até o fim contra Perceval Carvalho, presidente da Sociedade Terra Viva que organizadora da Parada Gay. Segundo o padre as pessoas foram instigadas ao ato invasivo e desrespeitoso.

O prefeito em exercício Arízio Fernandes e o presidente da Câmara Kéricles Alves também deram total apoio ao padre.
 

Nenhum comentário: