Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 13 de junho de 2015

#TheHuffingtonPos #Gay's Voices

Quinta-feira 11 de junho de 2015
No espírito do Mês do Orgulho LGBT, apresentamos 22 belíssimas fotos do casamento gay que são cheios de vida, o riso eo amor. Leia mais.
22 deslumbrantes do mesmo sexo casamento fotos que são tão cheio de amor
Um casal de baile do mesmo sexo e dois pais gays estão entre os destaques em primeiro anúncio de TV da campanha, que é dirigido pelo vencedor do Oscar Dustin Lance Black e está programado para começar a ser exibida na TV na próxima semana. Leia mais.

Pegue um tecido de Tylenol Para reconfortante, Gay-Inclusive New Commercial
Um salão de cabeleireiro Welsh está fazendo uma indicação poderosa depois que um cliente se recusou a deixar um empregado cortar o cabelo de seu filho, porque ele percebeu o homem para ser gay. Ler mais.

Homem se recusa a deixar Gay Man cortar o cabelo de seu filho. A resposta do Salon é impagável.
Enquanto as certidões de casamento emitidos esta semana não será reconhecida na China, eles são considerados válidos nos Estados Unidos. Leia mais.

Alibaba ajuda os casais LGBT chineses dizem 'nós fazemos', em West Hollywood
Possuir não só a nossa sexualidade, mas também nossos desejos sexuais - que somos criaturas inerentemente sexuais e que o sexo é algo intrinsecamente positivo, como Miley está propondo - tem o potencial para reiniciar e reconfigurar tudo sobre como nós compreender e tratar uns aos outros ea nós mesmos e, finalmente, o modo como vivemos nossas vidas. Ler mais.

Estes 21 palavras sobre sexo pode ser as palavras mais importantes Miley Cyrus nunca disse
Através de "The Transformation of Pearl", os telespectadores podem ver acenos e referências a algumas das mulheres mais emblemáticos e imagens de Hollywood transformado por uma das mais belas rainhas de sempre andar na pista de "Drag Race." Leia mais.

'Drag Race' Star Pérola Recria Iconic Retratos fêmeas
Nick Jensen e sua esposa foram casados ​​por 10 anos e têm filhos juntos. Mas de acordo com ele, o governo australiano seria essencialmente anular seu contrato de casamento se ele escolhe para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ler mais.

Casal diz que vai obter divorciado Se o matrimónio homossexual é legalizada
Aceitando uma mulher transexual como a fêmea não desvalorizar a instituição de feminilidade mais que aceitar cônjuges gays desvaloriza a instituição do casamento. Ler mais.

Quem decide o que faz uma mulher?
A lei permite que efetivamente magistrados de optar por realizar do mesmo sexo, ou até mesmo casamentos inter-raciais ou inter-religiosos,. Se um funcionário se recusa a oficiar um casamento por motivos religiosos, que oficial serão impedidos de realizar quaisquer casamentos por um período de seis meses. Ler mais.

North Anti-Gay Marriage Bill Carolina se transformar lei Após Veto do Legislativo Substitui Governador

Siga HuffPost no Facebook e no Twitter:

 

Obter Huffington Post on the Go
Sabe algo que nós não? E-mail para dailybrief@huffingtonpost.com
Unsubscribe | Atacante | GERIR OS MEUS ALERTAS
Huffington Post, 770 Broadway, New York, NY 10003

Nenhum comentário: