Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Denuncia Presidio São Matheus ES


Galera ligada aos Direitos Humanos Nacional Felipe Duarte Santana morador da Cidade de São Mateus no Norte do ES, encontra se no presídio de São Mateus/ES ,acusado de uma forma muito violenta e uma forma moralista , por alguém denunciou e dizer que ele passa o vírus é mídia através da policia local usou isto de forma sem ética , como sempre acontece nestas Cidades do interior.
Onde o Rapaz vem sofrendo várias situações de violências moral ,verbal e Psi pela segurança publica do Estado do Município segundo as informações que estou acompanhando.E espero a mobilização para não a criminalização da sorologia, sendo que culpa caí só em cima do rapaz e quem praticou sexo não se responsabilizou e fez sem prevenção.Sendo que não houve abuso sexual ou estrupo como está previsto na Lei .E sendo que fato de não dizer a sua sorologia sabemos do estigma. E não podemos esquecer que vivemos num País muito religioso, preconceituoso e cheios de estigma a pessoas vivendo.
Venho solicitar que denunciamos este caso a ordem dos advogados do Brasil ,Ministério Publico Federal ,ONG ,Ministério da Saúde ,etc.
Já que o Felipe Duarte Santana está sendo bombardeado pela Mídia local e estadual e MP do Estado sem acompanhamento dos Direitos Humanos que não funciona no Estado do Espirito Santo e distante da realidade dos Mateenses.
Gostaria também da posição da Coordenação Estadual em DST-AIDS do Estado do ES,Direitos Humanos Estadual do ES e a ordem do Advogados do Estado e do Brasil para intervir na violência que esta ocorrendo com o rapaz e respigando em seus familiares.
Eu estou navegando em [Comentários]. Dê uma olhada! https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=804892749580283&id=100001786963333&_rdr#804893316246893

Nenhum comentário: