Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 7 de junho de 2015

Vamos boicotar?

Eu estou navegando em [Vou boicotar! - Boa Informação]. Dê uma olhada! http://boainformacao.com.br/2015/06/vou-boicotar/

Vou boicotar!.

Oi, pessoal que esbraveja pedindo boicote à marca de cosméticos porque a campanha publicitária ofendeu seus sentimentos limítrofes: ok, vocês me convenceram, eu também vou boicotar.
Num certo sentido já venho fazendo isso aqui e ali, mas agora vou radicalizar.
Vou boicotar todo tipo de boçalidade que aparecer na minha frente.
Chega de tolerância, chega de apoio à “diversidade”: você que é preconceituoso, homofóbico, fascista, sexista, ganancioso, racista, bye bye!
Mas eu não vou usar o mesmo estratagema de quem enxerga perigo num beijo ou teme a manifestação de afeto, não, não vou ligar pro Conar, nem fazer movimento por adesões: meu boicote será solitário, sereno, mas verdadeiro.
Como está cada vez mais claro que contra certezas ignorantes não há argumentos ponderados que funcionem, não vou perder tempo parlamentando, na linha: é contra o cigarro, não fume; é contra o aborto, não aborte; é contra o álcool, não beba; não gosta de gays, não vá à Parada na Paulista.
Não adianta, eles, quando escutam, não ouvem…
Esse “eles” a que me refiro são aquelas pessoas que perderam os escrúpulos de falar besteiras, propagar mentiras, multiplicar leviandades; são aqueles tontos que, em outros tempos, ficavam falando para as paredes nas festas, nos bares ou nas reuniões familiares, porque ninguém dava trela às suas sandices.
Hoje eles conseguem ter ouvintes, quando não seguidores, graças à tecnologia, e consideram “cool”, por exemplo, chamar de “porco escroto” um artista gordo porque ele manifesta sua preferência política sem problemas.
Eles são o problema.
Portanto, sai pra lá, boicote tecnológico neles!
E vou enfiar no mesmo saco, veja bem, todos aqueles que comem democracia e arrotam ditadura, os que querem mais ter do que ser, os que se julgam com direito a tudo e consideram que o mínimo que se compartilha com os mais necessitados são “regalias inaceitáveis”, os que preferem acusar do que entender, aqueles que acham melhor berrar do que ouvir.
Da mesma forma como vou boicotar marcas também, viu homofóbicos? Mas boicotar as marcas que justamente promovem o sexismo e a coisificação dos sentimentos e das pessoas, as que exploram a ignorância e a ingenuidade, se aliam à ganância e ao desespero cumulativo, as que não têm limites para sua soberba e sua hegemonia.
Assim será, a partir de hoje, meu boicote: sem slogan e sem bandeira, apenas empunhando o mais profundo e assertivo desprezo.
E se você não concorda comigo, faz um favor? Boicota…
www.BOAINFORMAÇÃO.COM.BR
Fonte: UOL.com.br

Nenhum comentário: