Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Manifesto na Cúpula dos Povos_MARCIO VILLARD_Mara MOREIRA_GPVRJ


Segue reportagem abaixo e imagem do Manifesto ontem na Cúpula dos Povos.

Reflexão: o nível de mobilização hoje tem que contar muito mais com as estratégias de tecnologias de comunicação do que com as pessoas pois nem os Movimentos tradicionais conseguem mais agrupar tantos como no passado, sem esquecer que vários(as) tem seus empregos e ocupações hoje e por isso não conseguem cumprir estas agendas como anteriormente.
De qualquer forma o esforço ontem foi super válido e marcamos presença na Rio+ 20.

Até sexta feira (22) estaremos agregando esforços em  vários outros Manifestos. Muitos estão em Vigilia na Vila do Autódromo pois inicia a Coferência com os chefes de estado hoje.   

Marcio Villard


BERNARDO MOURA - Agência Estado

O movimento "S.O.S ONGs: controle social em risco de extinção" reuniu cerca de 50 pessoas em protestos contra "a pouca eficácia" do governo no combate a tuberculose, aids e doenças sexualmente transmissíveis (DST). Com presença de drag queens, os manifestantes cobraram um atendimento melhor por parte das três esferas de governo à população infectada.


O movimento percorreu as tendas da Cúpula dos Povos com o objetivo de discutir com os visitantes as dificuldades que as ONGs enfrentam atualmente. A diretora da ONG "Pela Vida" Mara Moreira, soropositiva há 16 anos, reclamou da falta de remédios nos postos de saúde. "O governo fornece uma relação de pouco mais de 30 medicamentos para as unidades de saúde, quando na verdade só ficam disponíveis no máximo seis."

Wanda Guimarães, diretora do Fórum de ONGs contra a tuberculose, disse que a população não está preparada para lidar com a doença. "Tuberculose é uma doença antiga, mas até hoje é muito comum. O governo precisa preparar a população para encarar o problema."

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,protesto-no-rj-cobra-mais-acao-no-combate-de-doencas,888446,0.htm



__._,_.___
Anexo(s) de Marcio Villard
1 de 1 foto(s)

Nenhum comentário: