Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aliança com Maluf na candidatura è Pref de São Paulo

Colegas,
fiquei estarrecido.
Como dizem que a aliança é de partidos, lembremos que há cargos prometidos para o partido do Maluf no governo do Haddad (PT) se ganhar. Fora os que levou no gov federal como adiantamento, é claro.
Podemos lembrar Maluf como governador de SP pela Ditadura, ou como uma pessoa que não pode sair do Brasil porque a Interpol vai deté-lo.
Ou lembrar de seu governo na cidade de SP. Já pensaram na volta do PAS para a cidade de São Paulo? Talvez  sejam estes os cargos prometidos na aliança entre os partidos!
Fiquei contente que alguns militantes do PT como PAulo Mariante (que respeito muito) lançaram um ab assinado para que o PT revise a aliança com o PP em SP.
Lembro que no segundo turno entre COVAS e MALUF pelo governo do Estado, o Forum de ONGs/AIDS de SP apresentou seu Programa Mínimo para COVAS somente, e quando ele assinou, declarou o apoio a ele. Foi a única vez que o Fórum de ONG s/ AIDS de SP fechou com um candidato. Eu fiquei e estou particularmente satisfeito com esta escolha.
Abraços,
Jorge






Caro Beloqui,
Não tenho palavra melhor para definir a situação de como não votar. Lula poderia passar para a história do Brasil sem essa, apertou e tirou foto com o que há de pior na politica nacional, procurado pela INTERPOL.. Agora querem emporcalhar o nosso voto, nossa única arma contra a má administração, contra os maus políticos.Eis um exemplo clássico de politicagem. 
As pessoas tem medo de criticar o Lula, uma mulher não baixou a cabeça, não se deixou intimidar, Luiza Erundina o nome dela.
E o Brasil continua lindo, comprando adoidado, se endividando adoidado, e onde estourará a tal bolha econômica? Em nosso bolso.
Não custa pesquisarmos sobre os candidatos, sua conduta, se é ficha limpa, se não se mete em conchavos espúrios, pelo menos evitamos uma bolha de políticos demagogos e devedores da lei.
Rubens






Nenhum comentário: