Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QUE VERGONHA RECIFE, HOMOFOBIA POLICIAL NO CARNAVAL!

Robson Silva vIA FB
QUE VERGONHA RECIFE, HOMOFOBIA POLICIAL NO CARNAVAL!

QUANDO VAMOS PARAR COM ISSO AQUI EM PERNAMBUCO? O NOSSO ESTADO É O PRIMEIRO COLOCADO EM NÚMEROS DE ASSASSINATOS POR MOTIVAÇÃO HOMOFÓBICA. ATÉ A POLÍCIA, QUE DEVERIA POR OBRIGAÇÃO, PROTEGER QUALQUER CIDADÃO, NOS DÁ ESSE PÉSSIMO E SÓRDIDO EXEMPLO DE DESRESPEITO À CIDADANIA LGBT.

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, lotados no posto po...licial instalado no Cais de Santa Rita, no Recife, estão sendo denunciados por constrangimento ilegal.

Neilton Lopes, de 20 anos, turista de Belo Horizonte e o universitário recifense Walace Fontenele, de 18 anos, contam que foram abordados com violência por um PM do local.

O caso aconteceu esta manhã quando os dois estavam em um grupo de 10 pessoas aguardando um ônibus para o bairro de Setúbal, de volta do carnaval do Recife Antigo.
Segundo Neilton, o policial teria batido com o cacetete em uma lata de lixo, exigindo que o casal parasse de se beijar. Em seguida, de acordo com o estudante, o PM teria começado a agredir o casal verbalmente. Uma amiga dos jovens, uma estudante de 25 anos, teria se manifestado e o policial teria retirado as algemas, ameaçando prendê-la por desacato à autoridade e chamando reforço policial para o local.

"Eu vim de outro lugar onde não tem absurdos como este. Vi aqui no Recife pessoas iguais a mim e a gente acha que o policial é um profissional em quem a gente deve confiar, que está aqui pra proteger a gente e se depara com uma coisa dessas", relata o estudante. O caso foi encaminhado para a Delegacia de plantão da Rio Branco, no Recife Antigo.

Com informações da repórter Adaíra Sene

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120222081314&assunto=70&onde=VidaUrbana
Ver mais
— com De Britto Ana e outras 19 pessoas.

Nenhum comentário: