Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Exclusivo: Cidinha Campos dá detalhes sobre o fim de seu programa na Band Rio - Midia & Cia. | O Repórter

Cidinha, como foi o comunicado da Band a você e a sua equipe?

- Eu fui pega de surpresa, com toda a minha equipe. Eram 19 profissionais para fazer o programa. E quem foi falar com a direção fui eu. Eu fui dizer que precisava de mais gente, porque o meu programa não era fácil fazer.

E como eles te receberam?

- Lamentavelmente patrão é tudo igual. Só muda a frequência e o canal de televisão. Fui pedir mais gente e a direção me disse que não dava porque o meu programa ia acabar. Aí, eu perguntei quando seria e eles me responderam: 'hoje' (31/jan).

Você acredita que pode ter haviado alguma pressão política para que você saísse do ar? Você 'batia' muito forte em políticos.

- Não acredito que tenha sido isso. Eu sou amiga do governador Sérgio Cabral, do prefeito do Rio, Eduardo Paes. Não tenho nenhum problema com eles. A não ser que a Band tenha alguma estratégia nessa área. Alguma coisa com o Gabeira [deputado federal pelo PV]. Mas não acredito em influência política.

Por que então, sendo o programa de maior audiência da grade carioca, a emissora resolveu tirá-lo do ar?

- Como eu disse, o meu programa dava trabalho para ser produzido. E a Band não quer ter trabalho, quer ganhar dinheiro. Eu pegava a audiência da "Furacão 2000" no traço e dava mais pontos no Ibope do que o 'Brasil Urgente Rio'.

Exclusivo: Cidinha Campos dá detalhes sobre o fim de seu programa na Band Rio - Midia & Cia. | O Repórter

Nenhum comentário: