Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Da Rússia com Censura!!!!



Junt@s temos um poder enorme como potenciais turistas.
ASSINE
Car@ Nilo Geronimo,
Em apenas alguns dias, legisladores em São Petersburgo poderão silenciar milhões - héteros ou LGBTs - tornando um crime, ler, escrever ou até mesmo discutir qualquer coisa "gay". Ligações e cartas foram feitas por todo o mundo, mas isso nao é suficiente. Agora com a sua ajuda, vamos atingir o governador de São Petersburgo onde ele vai sentir: nos seus cofres públicos. 
A Rússia anunciou recentemente que quer gastar $ 11 bilhões de dólares em cinco anos para atrair turistas de todo o mundo. Precisamos dizer aos legisladores em St. Petersburgo - uma das cidades turísticas mais importantes do país -que nós não vamos viajar para esta cidade, se eles a transformarem em um lugar  sombrio de censura e intolerância.
O Governador Poltavchenko tem o poder de vetar este projeto de lei. Você vai tomar um minuto para dizer ao Poltavchenko "Pra lá eu não vou!" - se este projeto for aprovado? Peça aos seus amig@ que façam o mesmo. Membr@s da All Out já estão planejando eventos hiper criativos em embaixadas e consulados russos para entregar a sua mensagem na próxima semana, e criar um grande momento na mídia internacional, que não poderá ser ignorado:
www.allout.org/pt/stpetersburg-dont-go
Os conservadores em São Petersburgo que planejam aprovar "a lei anti-gay" argumentam que a Rússia pode ficar isolada, sem se importar com a opinião pública global - e muito menos com as próprias obrigações internacionais do país para respeitar a liberdade de expressão. E a segunda maior cidade da Rússia prospera com a sua reputação como "janela para o oeste" e capital cultural  cosmopolita, atraindo turistas de todo o mundo. Mas essa reputação não pode coexistir com uma lei que reprime artistas, escritores e músicos LGBTs.
Imagine por um minuto a nova São Petersburgo - onde foi recentemente autorizada uma "polícia durona" que poderá multar você, por mencionar o fato (bem conhecido por sinal) que o famoso compositor Tchaikovsky, nascido em São Petersburgo, era gay. Essa lei vai censurar milhões de russ@s, homossexuais e heterossexuais - e também toda e qualquer organização de direitos humanos na Rússia na luta pela igualdade de direitos.
Você levaria um minuto para dizer "Não vou a São Petersburgo!" e pedir a seus amigos e amigas que façam o mesmo?
www.allout.org/pt/stpetersburg-dont-go
Nos últimos meses mais de 250 mil pessoas juntaram-se a All Out para denunciar o projeto de lei, e milhares pegaram o telefone para ligar para os seus respectivos ministérios de Relações Exteriores, pressionando os EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Austrália e outros governos para condenar oficialmente este projeto de "lei anti gay". Temos que manter a pressão - agora, mais do que nunca.
Nós temos menos de uma semana antes da votação final. Junte-se a este apelo global agora: se o Governador souber que o mundo inteiro está prestando atenção, e que a reputação de São Petersburgo está em jogo, ele vai pensar duas vezes antes de concretizar este projeto de lei.
www.allout.org/pt/stpetersburg-dont-go
Tudo de bom e, como sempre, obrigad@ por apoiar a All Out,
Alberto, Andre, Erika, Flavia, Guillaume, Jasmin, Jeremy, Joseph, Oli, Tile, Wesley e todo o time da All Out.


FONTES ( em inglês)
"St. Petersburg: a Capital turística"
www.themoscowtimes.com/beyond_moscow/stpetersburg.html

"A Rússia vai gastar US $ 11 bilhões em programas destinados a promover o turismo para a Rússia, até 2018."
www.themoscownews.com/russia/20110915/189047809.html

"Russia: A lei "anti-gay propaganda" passa segunda leitura"
www.globalvoicesonline.org/2012/02/10/russia-anti-gay-propaganda-bill-passes-second-reading

"Mães começam petição para abandonar a lei anti-gay"
www.rt.com/news/prime-time/mothers-petition-gay-community

"A lei sobre propaganda gay não é negócio dos Estados Unidos - diz oficial Russo"
www.rt.com/politics/gay-propaganda-law-petersburg
A All Out está colocando em contato muita gente de todos os cantos do planeta e de todas as identidades – lésbicas, gays, héteros, bissexuais, transexuais e travestis - e tudo no meio e além – para construir um mundo em que cada pessoa viva livremente e seja aceita pelo que é.
Nosso endereço é:
Purpose Foundation
224 Centre St
New York, NY 10013Copyright © 2012 AllOut.org, All rights reserved.

           

Nenhum comentário: