Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
Ativismo Contra Aids/TB
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Mitos e preconceitos em torno do aluno com deficiência na escola regular e na escola especial
Caro Leitor,
Hoje analisaremos o artigo "Mitos e preconceitos em torno do aluno com deficiência na escola regular e na escola especial" do professor e doutor Francisco J. Lima, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
O texto foi escrito no ano de 2005, no entanto, durante a leitura, você poderá constatar que nada mudou, no que se refere a inclusão de alunos com deficiência nas instituições escolares.
Gostaria que ao ler este texto, você refletisse sobre o caso de Ricardo Evandro Souza Ribeiro, estudante com paralisia cerebral, que teve sua matrícula impugnada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). VAMOS AJUDÁ-LO, POIS ESTA LUTA NÃO É SÓ DELE, É NOSSA! É esse atual modelo de educação PRECONCEITUOSA E DISCRIMINATÓRIA que pretendemos deixar de herança aos nossos filhos?
O texto é longo, mas vale a pena ler até o final!
Nenhum comentário:
Postar um comentário