Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Globo, Knorr, Tim Lopes e BBB11 isso vale milhões?


Globo, Knorr, Tim Lopes e BBB11 isso vale milhões?

Lamentável A rede globo por seus candidato s a vaga de líder e conseqüentemente vencedor do BBB11 como frangos e cobri-los com plástico e ainda não bastando por para assar em um forno.

Tive a nítida impressão que Tim Lopes teria voltado e estava participando do BBB11 também.

Como pode um anunciante fazer isso com os concorrentes do “real” 'Show”?

Como pode a direção não fazer esse link com um fato tão escabroso?

Será que só eu e meu irmão tivemos essa visão?

Vale tudo para se ganhar DOIS milhões de Reais.

Vale tudo para se ter uma matéria sobre Baile FUNK.

Vale tudo para anunciar ”Knorr” no BBB11.

No caso da Knorr valeu muito s milhões de anuncio, mas no que depender de mim, não verão nem um tostão do meu rico e “SUADO” dinheiro.


Pois toda a vez que /mesmo tentando/ eu for fazer um Frango assado vou lembrar dos PARTICIPANTES DO BBB11, do Tim Lopes e da péssima idéia do anunciante da “Knorr”
NGB
Ativismocontraaidstb.blogspot.com
(Entrei em contato com o Sac da Knorr e deixei meu comentário acima, quem quiser fazer o mesmo ligue 08007070077 ou entre no site abaixo):
Não fiz reclamação no blog do BBB porque não tinha essa ligação.(link) 

  1. Knorr Meu Frango Assado

    www.knorr.com.br/MeuFrangoAssado   Acesse o site e conheça o Tempero que seu Frango esperava. Veja!
  1. Começa a Prova do Líder na casa do BBB - Noticias - BBB11

    3 fev. 2011 ... Prova do Líder - Knorr meu frango assado. Brothers enfrentam a quinta prova pela
    liderança e a segunda de resistência. ...

    bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/0... - Similares
  2. Knorr lança tempero para frango assado

    19 nov. 2010 ... Com Knorr Meu Frango Assado, basta misturar o frango e o tempero no saquinho,
    que acompanha o produto, e levá-lo ao forno, dispensando a ...

    www.insumos.com.br/aditivos_e_ingredi... - Em cache - Similares
  3. Knorr Meu Frango Assado | Dicas Grátis Online

    A Knorr está sempre inovando e lançando produtos utéis para o nosso dia a dia,
    entre eles o tempero Meu Frango assado. Com o Knorr meu Frango Assado é.

    www.gratisonline.com.br/knorr-meu-fra... - Em cache - Similares
  4. Demorou, mas ficou bom!: Teste: Meu Frango Assado Knorr

    14 jan. 2011 ... Teste: Meu Frango Assado Knorr. No último domingo eu fiz um almoço "clássico":
    Macarrão com frango assado. Teria pudim de leite de sobremesa ...

    demoroumasficoubom.blogspot.com/2011/... - Em cache - Similares
  5. KNORR MEU FRANGO ASSADO :

    21 out. 2010 ... Packaging design for Knorr My roast chicken seasoning range, Brazil, Unilever.
    Embalagens para linha de temperos Knorr Meu frango assado, ...

    casarex.com.br/blog/2010/10/21/knorr-... - Em cache - Similares
  6. Tempero Meu Frango Assado Alho e Cebola KNORR 25g :: Pão de Açúcar ...

    Tempero Meu Frango Assado Alho e Cebola KNORR 25g. foto ilustrativa. Voltar. R$
    3,63. Qtd. Seta para cima; Seta para baixo ...

    www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp%3F... - Em cache - Similares
  7. Frango Assado é a Nova Aposta da Knorr

    30 jan. 2011 ... A Knorr lança mais uma novidade para facilitar o dia a dia do consumidor
    brasileiro. Chega ao mercado Knorr Meu Frango Assado. ...

    www.gironews.com/noticias_detalhe.asp... - Em cache - Similares
  8. Vídeos para Knorr meu frango assado

    BBB 11 03/02/2011 - Prova do Líder de ...
    9 min - 18 horas atrás
    Vídeo enviado por bombomcado2

    youtube.com
    Comercial da Knorr Meu Frango Assado ...
    31 seg - 19 jan. 2011
    Vídeo enviado por gleneix

    youtube.com
  9. Unilever lança Knorr Meu Frango Assado - Propmark

    19 jan. 2011 ... Além do filme, o Knorr Meu Frango Assado será divulgado em ações especiais no
    BBB11 e em vinhetas durante a programação da Rede Globo. ...

    www.propmark.com.br/publique/cgi/cgil... - Em cache - Similares
  10. Frango assado é a nova aposta da Knorr | RLI - Rede Lajeado

    15 jan. 2011 ... De olho nesse mercado, Knorr – principal marca de alimentos da Unilever – lança
    no Brasil o tempero Knorr Meu Frango Assado, seguindo a ...

    www.redelajeado.com.br/2011/01/15/fra... - Em cache - Similares




Um comentário:

Nilo Geronimo Borgna disse...

Hoje fiz essa reclamação no CAT da Globo.
Vamos aguardar a resposta deles!!!
Sobre esse quadro da prova do líder no BBB11.
NGB
ativismocontraaidstb,blogspot.com