Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 3 de março de 2013

TE CONTEI? (pOR mURILO dUARTE) GPV-SP


t  e
c o  n  t ei 
Te lo dije?
cha
positivo
07/03 - 19:30h.
Facilitadora
MICHELE MORAIS
Tema
OBJETIVOS DE VIDA:
ESTOU TRABALHANDO POR ELES ?
no
 
Rua General Jardim,nº 566 - metrô Republica
gpvsp@uol.co.br
murilopelavidda@gmail.com
FACEBOOK
(chapositivo@yahoo.com.br)
tel:11-3258-7729

 
perolas
do
facebook
Perlas de FACEBOOK



 

Você já ouviu falar no Ponto G masculino ?

Usted ha oído el punto G masculino?


Para chegar "lá", vá devagar !
Para llegar "allí", vaya lento !

Por
Ele é conhecido como Ponto A, mas é o equivalente ao mágico Ponto G feminino. É aquele lugarzinho que, se tocado, provoca prazeres sexuais sem comparação. Entre as mulheres ele já foi um mito, já foi apontado em diversas partes do corpo e os estudiosos brigam até hoje para entrar em um consenso.

Para os homens a coisa parece ser um pouco mais simples. O lugar já foi encontrado e o martelo batido. O problema disso tudo é que para ter acesso a todo esse prazer é preciso deixar o preconceito de lado, ter 100% certeza da sua masculinidade e saber que nada vai mudar quem você é. Vale a pena?

Segundo dados do Instituto Paulista de Sexualidade, o Ponto A encontra-se na próstata. Isso mesmo, esse lugarzinho que deixa os homens tão apavorados e temerosos. A única maneira de acessá-lo é com a penetração anal.
Mas cuidado! Você não pode simplesmente ir colocando a mão onde não foi chamada ou, em vez de dar prazer para o gato, vai arrumar uma bela dor de cabeça. Conversar sobre o assunto também nem é sempre uma boa ideia, afinal o bonito pode ter medo de exteriorizar a curiosidade. A melhor maneira é ir chegando devagar, igualzinho ele faria com você.
A introdução do dedo é de apenas 2 a 3 cm e você já vai encontrar a glândula prostática, que parece uma noz. O toque nesse ponto, dizem os estudiosos, pode ser traduzido em estímulos por todo o corpo e orgasmos.

O assunto é dos maiores tabus em relação ao sexo no mundo masculino. Muitos homens gostam do famoso fio terra, mas não assumem nem sob tortura. Muitas mulheres não gostam de fazer porque acham que a região é suja. Mas a verdade é que a prática está muito mais presente na nossa vida do que imaginamos.

Buscar prazer através de todas as maneiras possíveis não torna ninguém gay. Quem não sente atração por uma pessoa do mesmo sexo não é homossexual. E quem tiver coragem de ultrapassar esse medinho inicial pode ter experiências intensas e prazerosas.

Se le conoce como el punto A, sino que es el equivalente al punto G femenino magia. Es ese pequeño lugar que, si se toca, provoca placeres sexuales más allá de comparar. Entre las mujeres que alguna vez fue un mito ya ha sido señalado en varias partes del cuerpo y los eruditos discuten hasta hoy para llegar a un consenso.
Para los hombres la cosa parece ser un poco más simple. El lugar ha sido encontrado y golpear el martillo. El problema de esto es que para tener acceso a todo este placer debe dejar a un lado los prejuicios, estar 100% seguro de su masculinidad y sé que nada va a cambiar lo que eres.
Merece la pena?
Según el Instituto de Sexualidad Paulista, el punto A se encuentra en la próstata. Así es, este pequeño lugar que hace a los hombres tan asustados y temerosos.
La única manera de acceder a él es a través de la penetración anal.
Pero ¡cuidado! No se puede ir poniendo su mano no se llamaba ni dónde, en vez de dar placer al gato, conseguirá un dolor de cabeza agradable. Hablar de ello no es también siempre una buena idea, después de todo lo bello puede tener miedo a exteriorizar curiosidad.
La mejor manera es ir poco a poco prometedor, al igual que lo haría con usted.
La introducción del dedo es sólo de 2 a 3 cm de largo y se encuentra la glándula prostática, que se parece a una nuez.
El toque ese punto, los expertos dicen, se puede traducir en estímulo en todo el cuerpo y los orgasmos.
El tema es de los más grandes tabúes con respecto al sexo en el mundo masculino. Muchos hombres como el cable de tierra conocida, pero no asuma ni siquiera bajo tortura. Muchas mujeres no les gusta hacerlo porque creo que la zona está sucia.
Pero la verdad es que la práctica está mucho más presente en nuestras vidas de lo que nos damos cuenta.
Buscar el placer a través de todas las maneras posibles no hace a nadie gay. ¿Quién no se siente atraído por alguien del mismo sexo no es gay. ¿Y quién tiene el coraje para superar esta medinho inicial puede tener experiencias intensas y placenteras.
 

Disfunção erétil pode indicar risco cardíaco

Estudo é pioneiro em relacionar os dois problemas de saúde

La disfunción eréctil puede indicar el riesgo cardíaco
El estudio es el primero en relacionar los problemas de salud de dos
Por Minha Vida
Embora os problemas de ereção sejam extremamente preocupantes para o público masculino, especialistas afirmam que os homens levam de três a cinco anos para buscar ajuda. Se depender de um novo estudo publicado na revista PLoS Medicine na última terça-feira (29), entretanto, essa história está para mudar: pesquisadores australianos descobriram que a disfunção erétil pode ter relação com doenças cardiovasculares e morte prematura. Esta é a primeira pesquisa a investigar a relação entre os problemas.

Foram examinados registros de 95 mil homens com idade mínima de 45 anos. Todos responderam questionários sobre sua saúde e o estilo de vida que levavam. Além disso, os participantes foram acompanhados pelos especialistas por três anos. Durante o período, 7.855 homens foram internados e 2.304 morreram.

Os resultados mostraram que todo homem que sofre de impotência leve, moderada ou grave deve não só consultar um especialista para tratar o problema evidente como também deve insistir para que o médico faça um check-up cardíaco. Os casos mais preocupantes de ereção estão ligados a um risco aumentado de problemas cardiovasculares e morte prematura.

De acordo com o urologista Geraldo de Faria, diretor do Departamento de Sexualidade Humana da Sociedade Brasileira de Urologia, quase metade dos brasileiros com idades entre 40 e 80 anos sofre de disfunção erétil. Se diagnosticado em fase inicial, entretanto, as opções de tratamento e as chances de melhora são grandes. Conheça a seguir alguns dos métodos mais usados para tratar a impotência sexual:

Medicamentos orais

Medicamentos orais são sempre a primeira opção de tratamento da disfunção erétil, desde que o paciente não apresente lesões nas artérias do pênis ou alguma contraindicação quanto às substâncias presentes nas fórmulas. "Eles melhoram o fluxo sanguíneo para o pênis, o que favorece a ereção", afirma o urologista Conrado Alvarenga, do Grupo de Disfunção Sexual do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Eles devem ser ingeridos com estômago não muito cheio, por volta de uma a duas horas antes da relação sexual e variam quanto ao tempo de ação e potência máxima.

Medicamentos de ação prolongada, por exemplo, podem agir por até 36 horas. Isso não significa que o homem terá uma ereção de 36 horas, mas que durante esse período ele conseguirá ter ereções se for estimulado sexualmente. A obrigação de tomar o remédio antes de ter a relação, entretanto, incomoda alguns homens por atrapalhar a espontaneidade do momento. Nestes casos, o profissional pode receitar uma dosagem diária do medicamento, como se fosse um tratamento contínuo. Os principais efeitos colaterais são dor de cabeça, rubor, sensação de nariz entupido e taquicardia. Ao sinal desses ou de quaisquer outros sintomas, o médico deverá ser informado.

Injeção intra-cavernosa

Se os medicamentos via oral não surtirem efeito ou forem contraindicados, o especialista partirá para a segunda opção de tratamento: injeção intra-cavernosa. A vantagem do método é o fato de o medicamento agir cerca de quinze minutos depois da aplicação. Além disso, neste caso não é necessário qualquer estímulo para que o homem tenha a ereção. "A substância injetada estimula a circulação e promove a dilatação das artérias no local, o que aumenta o fluxo sanguíneo no pênis levando à ereção", afirma o urologista Geraldo. O tempo de duração da ereção varia de acordo com a dose injetada, o que é estabelecido na consulta com o médico.

Embora eficaz, o tratamento nem sempre é bem aceito pelos pacientes. "Algumas pessoas têm pavor de agulha", afirma o urologista Geraldo. "Imagine, então, se ela precisar ser introduzida no pênis". O especialista ressalta ainda que indivíduos com dificuldade de visualizar o pênis ou doenças que gerem tremores nas mãos devem solicitar auxílio do parceiro para a aplicação. Os efeitos colaterais da injeção intra-cavernosa se restringem a alergias a alguma das substâncias presentes no medicamento.

Prótese peniana maleável

Próteses penianas são intervenções cirúrgicas e, portanto, tratamentos mais complexos do que a ingestão de medicamentos ou injeções. Assim, eles ocupam o terceiro lugar na escala de opções para o paciente com disfunção erétil. O tipo maleável é o mais simples e mais em conta (cerca de três mil reais). "O médico introduz uma haste metálica envolvida em silicone no pênis do paciente, o que faz com que ele fique rijo o suficiente para a penetração 100% do tempo", explica o urologista Geraldo. Na hora da relação, basta elevar o pênis.

A cirurgia de prótese peniana maleável dura cerca de uma hora e ele já pode sair do hospital 24 horas após a intervenção com um curativo compressor para evitar hematomas e para manter o pênis para baixo, facilitando a ida ao banheiro, por exemplo. Nos dias que se seguem, há um incômodo natural da cirurgia, mas nenhuma dor aguda.

A vida sexual, por sua vez, pode ser retomada 30 dias depois da alta. Vale reforçar que esta é uma ereção completamente artificial. Mas, segundo o urologista, costuma proporcionar maior satisfação ao paciente do que os medicamentos ou a injeção. O único cuidado do homem é na hora de "acomodar" o pênis. Já que ele está ereto o tempo inteiro, ele pode precisar de cuecas especiais para disfarçar o volume.

Prótese peniana inflável

Diferente da prótese peniana maleável, a prótese inflável permite que o pênis volte ao estado de flacidez após o ato sexual. O método inclui a introdução de cilindros infláveis no pênis conectados a uma bombinha com líquido, que simularia o sangue, implantada na região escrotal, como se fosse um terceiro testículo. Para promover a ereção, basta acionar a bombinha que drenará esse líquido para o cilindro. Após a relação, o pênis deve ser levemente pressionado para baixo para que o líquido volte para a bombinha e ele fique novamente flácido.

A cirurgia dura cerca de duas horas e o paciente precisa ficar hospitalizado durante um dia, aproximadamente. Assim como na prótese maleável, atividade sexual pode ser retomada cerca de 30 dias depois do procedimento e nenhuma atividade do dia a dia é prejudicada. Dos dois tipos, este é o que consegue deixar o pênis mais ereto. As vantagens, entretanto, têm seu custo. Segundo o urologista Conrado, a prótese custa em torno de 40 mil reais.

Terapia

"Em muitos casos, a disfunção erétil têm como origem fatores psicológicos", afirma o urologista Conrado. Para esses pacientes, nenhum dos tratamentos anteriores é indicado. O melhor é consultar um terapeuta com formação em sexologia que poderá ajudar a acabar com esse bloqueio. O problema pode começar num dia qualquer em que, por causa da ansiedade, o homem não conseguiu ter a ereção. Se não controlar o medo de sofrer impotência nas próximas oportunidades, a cobrança se torna cada vez maior, o que atrapalha ainda mais seu desempenho.

Segundo o urologista Geraldo, é comum que homens com disfunção erétil peçam indicação de um medicamento para um colega em vez de consultar um especialista. Isso pode não só mascarar o problema, como ainda trazer sérios problemas de saúde, caso ele não tenha o perfil adequado para aquele medicamento.

Revascularização

A revascularização é um procedimento indicado para um público com disfunção erétil bastante restrito. "Ela é feita quando o paciente tem problemas nas artérias que irrigam o pênis", explica o urologista Geraldo. O caso, entretanto, deve ser muito bem avaliado. Fazer uma ponte de safena no coração, por exemplo, é fundamental já que o órgão funciona 24 horas por dia. O pênis, por sua vez, passa a maior parte do tempo inativo. Melhorar sua vascularização, portanto, pode levar à obstrução de veias, já que o fluxo sanguíneo diminui muito quando ele está flácido.

Bomba de vácuo

De acordo com o urologista Conrado, as bombas de vácuo ficaram esquecidas como parte do arsenal de tratamentos da disfunção erétil, mas vem novamente ganhando força entre pacientes operados por câncer de próstata, funcionando como auxiliares na reabilitação peniana. Hoje, elas são vendidas apenas em sex shops, já que aumentam o volume do pênis. Ele consiste em um cilindro dentro do qual o pênis é introduzido. "Por meio de um sistema de sucção, então, o ar é retirado do cilindro, diminuindo a pressão interna", afirma. Essa pressão negativa favorece o fluxo de sangue para dentro do pênis, o que favorece a ereção.

A bomba de vácuo é usada no meio médico apenas em pacientes que precisaram remover a prótese peniana por infecções ou rejeição. Durante o período que eles precisarão esperar para fazer outra intervenção, a bomba pode ser útil impedindo que as cicatrizes deformem o órgão.
Aunque los problemas de erección son muy preocupantes para el público masculino, los expertos dicen que los hombres tomar de tres a cinco años para buscar ayuda. Si usted depende de un nuevo estudio publicado en PLoS Medicine, el martes (29), sin embargo, esta historia está a punto de cambiar: los investigadores australianos descubrieron que la disfunción eréctil puede estar relacionado con la enfermedad cardiovascular y muerte prematura. Este es el primer estudio para investigar la relación entre los problemas.
Se examinaron los registros de 95.000 hombres menores de 45 años. Todos los cuestionarios sobre su salud y estilo de vida que llevaban. Además, los participantes fueron seguidos durante tres años por los especialistas.
Durante el período, 7.855 hombres fueron hospitalizados y 2.304 fallecieron.
Los resultados mostraron que todos los hombres que sufren de impotencia leve, moderada o grave no sólo debe consultar a un especialista para tratar el problema como es evidente también deberían insistir en que su médico le haga un chequeo del corazón.
El más alarmante de erección están vinculados a un mayor riesgo de enfermedad cardiovascular y muerte prematura.
De acuerdo con el urólogo Geraldo de Faria, director del Departamento de Sociedad de la Sexualidad Humana Brasileña de Urología, casi la mitad de los brasileños con edades comprendidas entre 40 y 80 años sufren de disfunción eréctil. Si se diagnostica en una etapa temprana, sin embargo, las opciones de tratamiento y las posibilidades de mejora son muy buenos.
Estos son algunos de los métodos utilizados para tratar la impotencia sexual:
Los medicamentos oralesLos medicamentos orales son siempre la primera opción de tratamiento de la disfunción eréctil, siempre que el paciente no presenta lesiones en las arterias del pene o contraindicación alguna para las sustancias de las fórmulas. "Ellos mejoran el flujo de sangre al pene, lo que favorece la erección", dice el urólogo Conrado Alvarenga, Disfunción Sexual Grupo en el Hospital de Clínicas de la Universidad de São Paulo Facultad de Medicina. Se debe tomar con el estómago no muy lleno, alrededor de una a dos horas antes del coito y varían en el tiempo de la acción y el poder.
Medicamentos de acción prolongada, por ejemplo, puede servir para un máximo de 36 horas. Esto no quiere decir que el hombre tiene una erección durante 36 horas, pero durante ese período que puede tener una erección cuando sexualmente estimulado. La obligación de tomar la medicina antes de tener una relación, sin embargo, molesta a algunos hombres por perturbar la espontaneidad del momento. En estos casos, el médico puede prescribir una dosis diaria de fármaco, como un tratamiento continuo. Los principales efectos secundarios son dolor de cabeza, enrojecimiento, sensación de nariz tapada y taquicardia.
En la señal de cualquiera de éstos u otros síntomas, el médico debe ser informado.
Intra-cavernosaSi los medicamentos orales no son eficaces o están contraindicados, el especialista irá por la segunda opción para el tratamiento: intra-cavernoso. La ventaja del método es que el fármaco que actúa alrededor de quince minutos después de la aplicación. Por otra parte, este caso no se necesita ningún estímulo para que el hombre tiene una erección. "La sustancia inyectada estimula la circulación y promueve la dilatación de las arterias en el sitio, lo que aumenta el flujo sanguíneo al pene dando lugar a una erección," dice urólogo Geraldo. La duración de la erección varía en función de la dosis inyectada, que se establece en consulta con el médico.
Aunque eficaz, el tratamiento no es siempre bien aceptada por los pacientes. "Algunas personas tienen miedo de aguja", dice el urólogo Geraldo. "Imagínese, entonces, si es necesario insertar en el pene." El especialista destacó que las personas con dificultades para ver el pene o enfermedades que generan temblores en las manos debe solicitar la asistencia de la pareja a la aplicación.
Los efectos secundarios de intracavernosa limita a las alergias a cualquiera de los ingredientes de la medicina.
Maleable prótesis de peneLas prótesis peneanas son intervenciones quirúrgicas y tratamientos por lo tanto más complejas que la ingesta de medicamentos o inyecciones. Así que ocupan el tercer lugar en la escala de opciones para los pacientes con disfunción eréctil. El tipo de software es el más simple y más asequible (unos tres mil reales). "El médico inserta una varilla de metal envuelto en pene de silicona en el paciente, lo que significa que es difícil suficiente para la penetración 100% del tiempo," explica Gerard urólogo. En el momento de la relación, simplemente levantando el pene.
La cirugía de prótesis de pene maleable dura aproximadamente una hora y se puede dejar el hospital 24 horas después de la intervención con un vendaje para evitar hematomas y compresor para mantener el pene hacia abajo, lo que facilita el viaje al baño, por ejemplo.
En los días que siguen, hay un malestar natural de la cirugía, pero no tiene dolor agudo.
La vida sexual, a su vez, puede reanudarse el 30 día después de la descarga. Vale la pena reiterar que se trata de una construcción totalmente artificial. Pero de acuerdo con el urólogo, por lo general proporcionan una mayor satisfacción de los pacientes que los medicamentos o inyección. La única precaución es el hombre cuando se trata de "acomodar" el pene.
Desde que está de pie todo el tiempo, es posible que necesite ropa interior especial para disimular el volumen.
Prótesis de pene inflableA diferencia de las prótesis de pene maleable, la prótesis permite que el pene inflable vuelve al estado flácido después del sexo. El método incluye la introducción de los cilindros del pene inflable conectado a una bomba de mama con el líquido, que simulan la sangre implantado en el área escrotal, como un testículo tercero. Para promover la erección, simplemente activar la bomba para drenar el líquido en el cilindro. Después del coito, el pene debe ser ligeramente presionado hacia abajo de manera que el líquido de nuevo a la bomba y se vuelve flácido nuevo.
La cirugía dura aproximadamente dos horas y el paciente debe ser hospitalizado por un día o dos. Al igual que en la actividad de prótesis maleable, sexuales se pueden reanudar aproximadamente 30 días después del procedimiento y no se deteriora día a día la actividad. De los dos tipos, esto es lo que puede hacer que el pene erecto más. Las ventajas, sin embargo, tienen su costo.
De acuerdo con el urólogo Conrado, los costos de prótesis alrededor de 40 mil dólares.
Terapia"En muchos casos, la disfunción eréctil puede provenir de factores psicológicos," el Conrado urólogo. Para tales pacientes, ninguno de los tratamientos anteriores se indica. Lo mejor es consultar a un terapeuta entrenado en sexología que ayudará a poner fin a este bloqueo. El problema puede empezar en cualquier día en el que, debido a la ansiedad, el hombre no tiene una erección. Si usted no controla el miedo a sufrir impotencia en las próximas oportunidades, la colección se hace más grande, lo que dificulta aún más su rendimiento.
De acuerdo con el urólogo Geraldo, es común que los hombres con disfunción eréctil preguntar indicación de un medicamento a un colega en lugar de consultar a un especialista.
Esto no sólo puede enmascarar el problema, sino que también causa graves problemas de salud si no tiene el perfil apropiado para que la medicación.
RevascularizaciónEl bypass es un procedimiento adecuado para una audiencia con disfunción eréctil bastante restringido. "Se realiza cuando el paciente tiene problemas en las arterias que irrigan el pene", dice el urólogo Geraldo. El caso, sin embargo, debe ser cuidadosamente evaluado. Cómo hacer un bypass en el corazón, por ejemplo, es crucial, ya que el cuerpo funciona las 24 horas del día. El pene, a su vez, pasa la mayor parte del tiempo de inactividad. Mejorar la vascularización, por tanto, puede conducir a la obstrucción de las venas, ya que el flujo sanguíneo disminuye cuando es demasiado blando.
Bomba de vacíoDe acuerdo con el urólogo Conrado, bombas de vacío fueron olvidados como parte del arsenal de tratamientos para la disfunción eréctil, pero vuelve a ganar fuerza en los pacientes operados de cáncer de próstata, que trabajan como asistentes en la rehabilitación del pene. Hoy en día, sólo se venden en las tiendas de fri, ya que el aumento de volumen del pene. Se compone de un cilindro dentro del cual se inserta el pene. "Por medio de un sistema de succión, a continuación, se elimina el aire del cilindro, reduciendo los" estados de presión interna. Esta presión negativa promueve el flujo sanguíneo en el pene, lo que favorece la erección.
La bomba de vacío se utiliza en medicina sólo en pacientes que han tenido que retirar la prótesis de pene por infecciones o rechazo. Durante el período que tienen que esperar a hacer otra intervención, la bomba puede ser útil Las cicatrices que impiden deformar el órgano

Como saber se eu tenho mau hálito ?

¿Cómo puedo saber si tengo mal aliento?

Por Alexandre Morita
Normalmente quem tem problema de mau hálito ou halitose, não percebe o cheiro desagradável. Quando o odor é constante ocorre fadiga olfatória. Nosso nariz se acostuma com o cheiro, então deixamos de senti-lo para podermos perceber novos odores.
Caso sinta-se constrangido de perguntar a outra pessoa se você apresenta hálito desagradável, uma maneira simples de detectá-lo é lambendo o dorso da mão e aguardando 30 segundos. Depois cheire a região e verifique se apresenta algum odor desagradável.
Alguns fatores que podem influenciar na halitose são:
  • Beber pouco líquido
  • Comer muita gordura e proteína animal ou comida muito temperada
  • Fumar
  • Usar enxaguatório com álcool frequentemente
  • Tomar bebidas alcoólicas com frequência (mais de 2 vezes por semana )
  • Ter o intestino preso
  • Ficar muitas horas sem se alimentar
  • Respirar pela boca
  • Ter diabetes
  • Sentir minha boca seca com frequência
  • Não usar fio dental com frequência
  • Não higienizar a língua durante a escovação provocando o esbranquiçamento da mesma. (saburra lingual)
As principais causas da halitose estão relacionadas a problema digestivos, respiratórios e bucais. Aproximadamente 90% dos casos têm origem bucal, especialmente as alterações na gengiva e no periodonto e a presença de saburra lingual. Por esse motivo, caso desconfie de mau hálito procure inicialmente o seu dentista.
* Alexandre Morita Cutolo é dentista e ortodontista em São Paulo.
"DIGA ADEUS AO MAU HÁLITO!"
Fonte: Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas dos Odores da Boca (ABPO)
Site: http://www.abpo.com.br/home/
Entre no site e encontrará um email que a ABPO enviará aos seus amigos com esse problema e indicará profissionais habilitados em todo Brasil.
Por lo general, los que tienen problemas de mal aliento o halitosis, no se dan cuenta de que el olor desagradable. Cuando el olor es constante produce fatiga olfatoria. Nuestra nariz se acostumbra al olor, entonces dejamos de sentir el fin de realizar nuevos olores
Si usted se siente avergonzado de pedir a la otra persona si presenta aliento desagradable, una forma sencilla de detectarlo es lamer el dorso de la mano y esperar 30 segundos. Entonces el olor de la región y buscar cualquier olor desagradable.
Algunos factores que pueden influir en la halitosis son:
Bebe un poco de líquido
Comer demasiadas proteínas y grasas animales o los alimentos muy picantes
fumar
Usa enjuague bucal con alcohol con frecuencia
Las bebidas alcohólicas con frecuencia (más de dos veces por semana)
Tener estreñimiento
Pasar muchas horas sin comer
Respirar por la boca
Tener diabetes
Sentir la boca seca a menudo
No usar el hilo dental con frecuencia
No desinfectar la lengua mientras se cepilla causa fuera blanco de la misma. (recubrimiento de la lengua)
Las principales causas de la halitosis están relacionadas con problemas digestivos, respiratorios y la boca. Aproximadamente el 90% de los casos tienen un origen oral, especialmente los cambios en la encía y el periodonto y la presencia de revestimiento lengua. Por lo tanto, si cuidado con el mal aliento inicialmente buscar a su dentista.
* Alejandro Morita dentista y ortodoncista Cutolo en Sao Paulo.
"Dile adiós al mal aliento!"

 


Em defesa do homossexualismo
En defensa de la homosexualidad
 
¿Cuál es el término correcto? La homosexualidad u homosexual?
SÃO PAULO - Alguns membros de comunidades homoafetivas e simpatizantes me recriminaram porque, no sábado passado, numa coluna em que critiquei as declarações do pastor Silas Malafaia sobre gays, eu utilizei o termo "homossexualismo", e não "homossexualidade", como teriam desejado.
Estou ciente dessa preferência, mas receio que ela não tenha o fundamento alegado. Ao contrário do que dizem alguns militantes, simplesmente não é verdade que "-ismo" seja um sufixo que denota patologia. Quem estudou um pouquinho de grego sabe que o elemento "-ismós" (que deu origem ao nosso "-ismo") pode ser usado para compor palavras abstratas de qualquer categoria: magnetismo, batismo, ciclismo, realismo, dadaísmo, otimismo, relativismo, galicismo, teísmo, cristianismo, anarquismo, aforismo e jornalismo. Pensando bem, esta última talvez encerre algo de mórbido, mas não recomendo que, para purificar a atividade, se adote "jornalidade".
De qualquer forma e por qualquer conta, as moléstias são uma minoria. Das 1.663 palavras terminadas em "-ismo" que meu Houaiss eletrônico relaciona, apenas 115 (um pouco menos que 7%) designam doenças ou estados patológicos. E olhem que fui liberal em meus critérios, contabilizando mais de uma dezena de termos que descrevem intoxicações exóticas, como abrinismo e zincalismo.
Compreendo que os gays procurem levantar bandeiras, inclusive linguísticas, para mobilizar as pessoas. Em nome da cortesia pública, eu me disporia a adotar a forma "homossexualidade", desde que ela fosse defendida como uma simples predileção. Mas, enquanto tentarem justificar essa opção com base em delírios etimológicos, sinto-me no dever de continuar usando a variante em "-ismo". Alguém, afinal, precisa zelar para que preconceitos não invadam e conspurquem o universo de sufixos, prefixos e infixos. A batalha pode ser inglória, mas a causa é justa.
Hélio Schwartsman
Hélio Schwartsman é bacharel em filosofia, publicou "Aquilae Titicans - O Segredo de Avicena - Uma Aventura no Afeganistão" em 2001. Escreve na versão impressa da Página A2 às terças, quartas, sextas, sábados e domingos e às quintas no site.
SAO PAULO - Algunos miembros de la comunidad y simpatizantes homoafetivas me reprochaba porque el sábado pasado, una columna en la que criticó las declaraciones de Pastor Silas Malafaia sobre los gays, he utilizado el término "homosexualidad" y no "homosexualidad" como le hubiera gustado.
Soy consciente de esta preferencia, pero me temo que no ha alegado la fundación. Contrariamente a lo que algunos dicen activistas, simplemente no es cierto que "-ismo" es un sufijo que denota patología. Los que han estudiado un poco de griego sabe que el elemento "-ismos" (que dio origen a nuestro "-ismo") se puede utilizar para componer palabras abstractas de cualquier categoría: magnetismo, el bautismo, el ciclismo, el realismo, el dadaísmo, el optimismo, el relativismo, galicismo, el teísmo, el cristianismo, aforismo anarquismo y el periodismo.
Pensándolo bien, tal vez el último dejar algo morboso, pero no recomendaría que para purificar la actividad, si adoptan "jornalidade".
De cualquier forma y por ningún motivo, las enfermedades son una minoría. A partir de 1663 las palabras que terminan en "-ismo" que mis listas electrónicas Houaiss, sólo 115 (un poco menos del 7%) designar a las enfermedades o condiciones.
Y mira lo que era liberal en mi criterio, lo que representa unas condiciones más de una docena de intoxicación que describen exótico, y como abrinismo zincalismo.
Yo entiendo que los gays buscan elevar las banderas, incluidas las lingüísticas, para movilizar a la gente. En nombre de la cortesía público, yo tendría que tomar la forma de "homosexualidad", ya que ella se defendió como una mera preferencia. Pero al tratar de justificar esta opción basada en ilusiones etimológicas, siento que es mi deber continuar utilizando la variante en "-ismo". Alguien, después de todo, deben asegurarse de que los sesgos no invaden el universo y conspurquem sufijos, prefijos y infijos.
La batalla puede ser cuesta arriba, pero la causa es justa.
Helium Schwartsman tiene una licenciatura en filosofía, publicó "Titicans Aquilae - El secreto de Avicena - Una aventura en Afganistán" en 2001. Escriba en la versión impresa de la página A2, los martes, miércoles, viernes, sábados y domingos y los jueves en el sitio.
brinde
do
murilo
Toast Murilo
Adoro esses brindes... São... Tão...
Me encantan estos regalos ... Se trata ... Así que ...
Hollywood
Abra o anexo e curta essa nova modalidade de brinde
Abre el archivo adjunto y disfrutar de este nuevo modo de brindis
Faltam médicos em São paulo

São Paulo tem o menor número de médicos do Sudeste

Um estudo inédito da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) alerta para o número insuficiente de médicos que cuidam de pessoas que vivem com o HIV no Estado de São Paulo e a falta de preparo da maior parte do grupo. Também revela que 61% dos profissionais defendem a criminalização de portadores que transmitem o vírus da aids a parceiros sexuais - o que contraria orientação das autoridades de saúde brasileiras e das Nações Unidas.

Segundo o trabalho, a região de Franca, a 400 km da capital paulista, que concentra a maior incidência de aids no estado, tem também a pior distribuição de prescritores de antirretrovirais. Ainda de acordo com o estudo, 70,9% dos 2.361 médicos que prescreveram antirretrovirais não tinham formação em infectologia.
O Perfil do Médico Prescritor de Antirretrovirais no Estado de São Paulo, trabalho de conclusão de pós-doutorado
apoiado pelos governos federal e do Estado de São Paulo, também mostra que o atendimento da maioria dos pacientes acaba concentrado nos médicos especializados - o que os deixa sobrecarregados.
Não é segredo que as capitais concentram a maioria dos médicos brasileiros, mas a surpresa é que a cidade de São Paulo aparece proporcionalmente com a menor razão entre as capitais do Sudeste, com 4,48 médicos por 1.000 moradores, segundo a pesquisa Demografia Médica no Brasil 2: Cenários e indicadores de distribuição, desenvolvida pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) em parceria com o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo).
Pensem bem em quem votar nas próximas eleições.
Divulguem, gritem, mandem email, cobrem soluções.
Piense en esto por quién votar en las próximas elecciones.
Dar a conocer, gritar, enviar correo electrónico, cubra las soluciones.
 
Faltan médicos en St. Paul
São Paulo tiene el menor Sudeste médicos
Un estudio publicado en la Facultad de Medicina de la Universidad de São Paulo (USP) alerta al número insuficiente de médicos que atienden a personas que viven con el VIH en el estado de São Paulo y la falta de preparación de la mayoría del grupo. También revela que el 61% de los profesionales abogan por la criminalización de las compañías que transmiten el virus del sida a sus parejas sexuales - que contradice el asesoramiento de las autoridades sanitarias y brasileño de la ONU.
Según el estudio, la región de Francia, a 400 km de la capital del estado, donde se concentra la mayor incidencia de SIDA en el estado, también tiene la peor distribución de los prescriptores antirretrovirales. También de acuerdo con el estudio, el 70,9% de los 2.361 médicos que prescriben medicamentos antirretrovirales no tenía formación en enfermedades infecciosas
El perfil de los antirretrovirales de prescripción médica en São Paulo, finalización del trabajo postdoctoral con el apoyo de los gobiernos federal y del estado de São Paulo, también muestra que el tratamiento de la mayoría de los pacientes sólo se concentra en los médicos especialistas - dejándolos sobrecargado.
No es ningún secreto que la capital se concentran la mayor parte de los médicos brasileños, pero la sorpresa es que la ciudad de São Paulo aparece proporcionalmente con la proporción más baja entre la capital de la región sudeste, con 4,48 médicos por cada 1.000 habitantes, según una investigación en Demografía Médica Brasil 2: Escenarios de distribución e indicadores desarrollados por CFM (Conselho Federal de Medicina) en colaboración con el Cremesp (Consejo Regional de Medicina del Estado de São Paulo).
the
end
 






Nenhum comentário: