Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 1 de março de 2012

HOJE: último protesto pela Rússia (VÍDEO)

Car@ nilo geronimo borgna, 
 
As últimas 24 horas foram intensas. A gente entregou as 300.000 assinaturas que reunimos, exigindo o fim da lei "anti-gay" na Rússia em 8 cidades ao redor do mundo, quando membros da All Out como você, falaram com os funcionários das embaixadas e consulados, entregando "cartões postais" gigantes. Tivemos uma grande cobertura na mídia também.
Mas isso não acabou ainda. Como esperávamos, os legisladores em São Petersburgo aprovaram esta lei catastrófica que vai multar em mais de 16 mil dólares por " crimes" como: organizar uma parada gay ou então um aliança estudantil entre gays e héterosO Governador Poltavchenko agora é última esperança , e  só tem 14 dias para impedir que este projeto silencie milhões - o que nos dá tempo para uma pressão mais forte ainda.
Ontem durante nossas manifestações em todo o mundo, fizemos um vídeo para destacar o quão absurda é esta lei - e usamos a música de um ícone da Rússia, o compositor Pyotr Tchaikovsky - que era assumidamente gay. Nós ficamos a noite toda trabalhando neste vídeo, mas valeu a pena! Ele fala direto ao coração, razão pela qual achamos vai inspirar muita gente ... se conseguirmos disseminá-lo.
Você gastaria um minuto para assistir a este vídeo, e compartilhar com seus amigos, familiares e colegas? Queremos obter 100.000 visualizações nas próximas duas semanas - exatamente o tempo que o governador tem para vetar esta lei vergonhosa:




Tweete sobre isso, coloque no seu blog , publique-o no seu mural no Facebook . Se cada um de nós levar um minuto para compartilhar este vídeo, o Governador e outros tomadores de decisão na Rússia terão que pensar duas vezes sobre os danos que esta lei poderia causar a reputação de sua cidade. Dá uma olhada no video aqui.
Não podemos ficar parad@s enquanto noss@s amig@s na Rússia são considerad@s ilegais e seu discurso é criminalizado. Se o Governador assinar esta lei, bastará  escrever um livro com um personagem gay, mencionar os direitos LGBT, ou mesmo ser visto de mãos dadas com o seu parceir@  - tudo isso pode ser considerado "propaganda gay", na segunda maior cidade da Rússia.
Os legisladores conservadores que avançaram com a lei acham que o Governador de São Petersburgo irá ratificá-la, apesar da pressão internacional. Mas o governador Poltavchenko não pode ignorar o fato de que São Petersburgo é o destino turístico número 1 da Rússia - ou que dezenas de milhares já se comprometeram publicamente a não viajar para lá como turistas, se esta lei for aprovada. Se conseguirmos  que centenas de milhares de pessoas assistam a este vídeo, então, o governador e seus assessores  perceberão que têm um desastre de relações públicas em suas mãos.
Por favor, veja este vídeo e compartilhe a mensagem agora. Para a Rússia, com amor:
allout.org/pt/stpetersburg-dont-go
Obrigad@ por apoiar a All Out,
Alberto, Andre, Erika, Flavia, Guillaume, Jasmin, Jeremy, Joseph, Oli, Tile e Wesley 


FONTES:
1. Washington Post (em Inglês)
www.washingtonpost.com/blogs/blogpost/post/russia-gay-propaganda-law-to-be-protested-tuesday/2012/02/27/gIQAFrTTeR_blog.html
2. Turismo pode cair com lei antigay em São Petersburgo
www.gazetarussa.com.br/articles/2012/02/27/turismo_pode_cair_com_lei_antigay_em_sao_petersburgo_14252.html
A All Out está colocando em contato muita gente de todos os cantos do planeta e de todas as identidades – lésbicas, gays, héteros, bissexuais, transexuais e travestis - e tudo no meio e além – para construir um mundo em que cada pessoa viva livremente e seja aceita pelo que é.
Nosso endereço é:
Purpose Foundation
224 Centre St
New York, NY 10013 Copyright © 2012 AllOut.org, All rights reserved.

Nenhum comentário: