Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 22 de março de 2012

SOLICITAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM PESQUISA DE PSICOLOGIA

Olá Nilo, boa tarde!

Meu nome é Luana, sou aluna de psicologia da Universidade Federal de Sergipe e participo de uma pesquisa PIBIC que visa investigar, a partir da teoria dos afetos em Espinosa, de que maneira os sujeitos que compõem uma comunidade na internet são afetados pelos encontros nesse coletivo O nosso interesse então é investigar de que forma esse espaço habitado por vocês contribuem para o aumento ou não da potência de agir desse coletivo, ou seja,de que modo as discussões que acontecem nessa comunidade afeta esses sujeitos para reflexões e ações tanto no âmbito virtual quanto fora dele.
Por isso estamos procurando na web, blogs, comunidades no Orkut, grupos no facebook e até mesmo em sites espaços onde as pessoas discutam e interajam sobre assuntos de modo que estes possam levar uma experimentação política dessas relações. Entendendo essa experimentação política não como algo ligado exclusivamente a ação no âmbito de uma política institucionalizada de representações municipais, estaduais e federais, mas como uma experimentação política que é inerente a todo individuo no momento em que interage com o outro e se torne um ser social, um ser que pode romper com o instituído em ações em seu cotidiano. Encontrar então um coletivo que se organize em torno de um objetivo comum (discussões sobre determinados temas), uma participação dos membros nessas discussões e encontrar implicações destes com os outros membros que fazem parte destes espaços de conversas parece ser uma alternativa interessante para começar a nossa pesquisa.  E em meio a essa busca, eu e meu grupo encontramos o blog  "Ativismo contra AIDS/TB".
Por isso, estamos entrando em contato para saber o que o senhor acha da proposta da pesquisa e se está interessado em participar.
Caso queira mais informações,meu e-mail é luanacosta_15@ e a orientadora da pesquisa é a Profa. Dra. Lívia Godinho Nery Gomes, e-mail:  liviagng@

Desde já agradeço a atenção,
Luana Costa.


Como voces estão conduzindo essa pesquisa?
 Estão com questionários?
 Esse meu blog  a principio foi criado para que eu pudesse
compartilhar alguns de meus emails, eu so compartilho aqueles cuja a
importancia da divulgação possa contribuir para melhorar a comunidade.
 Não tinha pretenção de ser muito famoso ou com muito acesso.
 Surpreendi-me com o resultado, afinal ainda nesse 3 ultimos dias
tive media de 1.000 acessos.
 Não sei explicar tal fenomeno.
 Imagino que seja por necessidade dos leitores.
 Esperava ter mais comentarios, porem a caracteristica dos meus
leitores é de não deixar comentário.
 Acho que essa tematica "ativismo" "AIDS" é muito procurada por eles.
 Por esse motivo eles não deixam comentários e se por acaso deixam, o fazem como anônimo.
 Luana se quiser deixe contatos para podermos trocar mais informações.
 Nilo Geronimo Borgna
 Ativismocontraaidstb.blogspot.com




Nenhum comentário: