De: luiz mott luizmott@oi.com.br
Toni, assinei tuapetição contra ao Feliciano, mas já tem outra com 19 mil assinaturas, talvedz fosse melhor englobar as duas.
Enviada em: sexta-feira, 1 de março de 2013 14:09
Para: FONAIDS
Cc:
Assunto: GAYLAWYERS NÃO ao racista e homofóbico Marcos Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos
Toda pessoa que se junta a esta campanha aumenta nossa força de ação. Por favor, separe um minuto para compartilhar este link com todos que você conhece:
http://www.avaaz.org/po/
Vamos fazer a mudança juntos,
Professor
---
Aqui está a petição para encaminhar para seus amigos:
NÃO ao racista e homofóbico Marcos Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos
O PSC quer indicar o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
É um COMPLETO ABSURDO a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos deputados ser presidida por alguém que, reconhecidamente, age CONTRA qualquer concepção de reconhecer a todos os seres humanos seus direitos básicos. Ao invés de termos um defensor dos setores oprimidos da sociedade, teremos um parlamentar clara e inequivocamente defensor da REDUÇÃO dos direitos humanos no Brasil e não de sua ampliação.
Seria um TOTAL RETROCESSO e não podemos deixar isso acontecer!
A atuação do pastor Marco Feliciano inclui:
- Declarações racistas sobre os africanos - “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss” e completou “Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”.
- "A AIDS é uma doença gay", diz o pastor Marcos Feliciano;
- O deputado já atacou a proibição de psicólogos realizarem a chamada "cura gay";
- Quis derrubar a legalização da união estável para pessoas do mesmo sexo;
- Propôs um projeto de lei querendo derrubar o direito de casais homossexuais à pensão pós-morte.
(O pastor dissertou em seu Twitter sobre Gênesis 9, dizendo que quando a Bíblia aponta que o personagem bíblico de Cão riu de seu pai Noé, a palavra utilizada poderia ter a conotação de “sentir prazer”, o que, segundo Marco Feliciano, seria o primeiro ato de homossexualismo da história. Assim, a maldição contra Canaã, filho de Cão, seria aplicada a todos os seus descendentes – que seriam os africanos, conforme afirmou o pastor.)
http://www.avaaz.org/po/
Enviado pela Avaaz em nome da petição de Professor
Nenhum comentário:
Postar um comentário