Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Retiro Meu voto -DILMA - Uma Vergonha em Rede Nacional #rt


Vejam no Jornal Nacional:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/05/dilma-rousseff-cancela-distribuicao-dos-kits-anti-homofobia-nas-escolas.html.

Mesmo que Presidenta volte atrás, e aprove o KIT Gay, quero declarar publicamente que retiro Simbolicamente o MEU VOTO dado a presidenta nas últimas eleições.

Mesmo que ela volte atrás eu como Cidadão Brasileiro protesto contra atitude arbitrária de uma chefe de governo em negociar os Direitos Humanos LGBT em troca de barganha ou conchavos políticos.

Mesmo que ela volte atrás, protesto contra o crime de violação ao estado laico e democrático cometida pela Presidenta do Brasil em receber e acatar a imposição política da bancada religiosa que fere os principio de isonomia dos cidadãos e cidadãs LGBT e garantia do Estado Laico.

Mesmo que ela volte atrás, eu protesto contra a VERGONHA NACIONAL tendo em face o motivo torpe e vergonhoso que levou a Presidenta do Brasil a Vender o projeto Escola sem Homofobia.

Mesmo que ela volte atrás, como cidadão Brasileiro eu sinto VERGONHA de ter votado numa presidenta que negocia de forma escusa um projeto contra a violência e direitos humanos em troca de acobertar o possível enriquecimento ilícito do ministro Palocci.

Mesmo que ela volte atrás, nada vai apagar minha decepção e minha vergonha em ver os Direitos Humanos no Brasil ser barganhado de forma tão e$sc&ta e anti-democrática.

Mesmo que ela volte atrás, nada vai apagar o baque na minha auto-estima, a sensação que sentir ontem de ser um COISA NENHUMA, um meio cidadão, um objeto de troca que na escala de prioridades ocupa o último lugar.

Mesmo que ela volte atrás, não iria apagar a frustração de milhares de brasileiros LGBTS, Professores, EducadoresPesquisadores e outros civis que esperavam a distribuição do KIT para o Combate a Homofobia nas Escolas.

Como cidadão Brasileiro declaro que doravante, todo agressão, física, mental, material ou psicológica contra a população LGBT do Brasil terá o aval da Presidente da República.


Como cidadão Brasileiro declaro que doravante todo LGBT ASSASSINADO neste país a SENHORA DILMA ROUSSEFF terá sua mãos também sujas de sangue.

DILMA ROUSSEFF uma vergonha em Rede Nacional.

Cidadão GAY e eleitor Revoltado.

Rafael Carvalho-GLICH
 
 
NOTA PESSOAL: Apoiado!! Quero acrescentar que estamos vivendo em um Estado Laico de direito civil e político; Também soma-se a isso o fato de todos nós pagarmos altos impostos, juros,taxas e outras tantas tarifas para sustentar esses parasitas,que usam de meios excusos para se eleger e ainda tem o beneplácito da justiça que está emperrada por não ter seus códigos renovados e leis que só facilitam esses seres desprezáveis. 
Nilo Borgna:
Principio de igualdade:
Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer
dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação econômica, condição social ou orientação sexual.
Artigo 13* da constituição da República Portuguesa
NGB
Http//ativismocontraaidstb.blogspot.com
 
  

Nenhum comentário: