Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 24 de maio de 2011

Jarbas Passarinho critica posições de Jair Bolsonaro e diz que não 'suporta' deputado

Jarbas Passarinho critica posições de Jair Bolsonaro e diz que não 'suporta' deputado

O Globo
Tamanho do texto A A A
Jarbas Passarinho disparou contra Jair Bolsonaro e disse que nunca pôde suportá-lo. Foto: Sérgio Marques RIO - O ex-ministro do Trabalho, Educação e da Previdência no período do Regime Militar, e também da Justiça no governo Collor, Jarbas Passarinho, criticou o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), em entrevista ao site Terra Magazine . Segundo ele, Bolsonaro é "radical" e não representa a totalidade dos militares. Depois das declarações do deputado no programa CQC, da Band, com ataques a negros e homossexuais, Passarinho revelou que "nunca pude (pôde) suportar Jair Bolsonaro".
VÍDEO : Veja o vídeo com a polêmica entrevista
NOVA POLÊMICA :Bolsonaro diz que está se 'lixando' para o movimento gay
- Já tive com ele (Bolsonaro) aborrecimentos sérios. Ele é um radical e eu não suporto radicais, inclusive os radicais da direita. Eu não suportava os radicais da esquerda e não suporto os da direita - disse ele.
Passarinho também afirmou que Bolsonaro nunca foi um bom militar e que "só se salvou de não perder o posto de capitão porque foi salvo por um general que era amigo dele no Superior Tribunal Militar (STM)".
Quando indagado sobre a influência dos pensamentos do deputado nas Forças Armadas, Passarinho indicou que as suas considerações não pertencem à maioria dos militares.
- Nem todos os militares estão ligados a ele, mas como ele é o único que aparece falando... os militares, inclusive depois do meu silêncio por doença, perderam espaço. Eu perdi meu espaço no "Estado de S. Paulo", no "JB" (Jornal do Brasil), que infelizmente faliu, no "Correio Braziliense", no "Estado de Minas". Então, desapareceu essa voz que tinha uma penetração na área mais nobre da mídia. Ele irrita muito os militares também, porque quando está em campanha, em vez de ele ir ao Clube Militar, como oficial, ele vai pernoitar no alojamento dos sargentos (risos).

2 Comentários

  • Flávio Julio
    Bolsonaro também só não perdeu seu mandato, há alguns anos, pois ACM Neto arquivou de uma só vez diversas representações, numa manobra no Congrasso, há cerca de uma década. Ele em nada me representa, como militar, pois nada o faz pelos baixos salários. E no mais, a Constituição deve ser respeitada pelos representantes do povo. Todos somos iguais perantes as leis e não é permitido, a quem quer que seja, nenhuma forma de discriminação, algo que o deputado se esquece.
  • jorge
    Jair Bolsonaro está até ressuscitando difunto; esse Jarbas Passarinho pra mim já estava morto a muito tempo, olho ele aí de novo.

Nenhum comentário: