Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Resposta a Leo Mendes sobre a PEC 358 e decreto de Dilma Por Alvaro Mendes

Olá a todos,
Este estou dirigindo a Léo Mendes e demais que colocam questões partidárias em assuntos importantes como o decreto de 15.12.2014 e a PEC 358. Primeiro não sou leviano em informar a todas as coisas que não são verdadeiras. Segundo a informação é de um promotor publico da área de saúde que disponibilizei e o mesmo não iria para uma instancia de controle social como Conselho Estadual de Saúde do Acre fazer uma defesa contra esta barbaridade que esta pessoal que tá no poder junto com deputados que não tem compromissos com a saúde e somente preocupados com vantagem financeiras pessoais, e é tanto que aprovaram a PEC indo contrario aquilo que o povo quer. O que coloquei é o real e vc por questões partidárias ainda defende este governo em vez de furtar de uma discussão tão importante para o povo brasileiro que agora vai ver o sucateamento da saúde para entrar as empresas estrangeiras para administrar o sistema. Até quando vc e outros vão defender a falta de respeito com o povo brasileiro. Se vc não precisa do SUS, respeitem pelo menos aqueles que precisam e vão precisar e acabe com essa sua demagogia rasteira. Estamos perdendo a batalha por ter pessoas como vc e outras que não acordaram para a desgraça  da PEC e este decreto preferindo a defesa e tentando desqualificar quem passa informações importantes para que haja um debate profundo com responsabilidade. Corremos o risco da falta com mais frequência daqui pra frente dos medicamentos para tratar de nossas doenças e somente por meios judiciais ter o acesso e por pouco tempo, pois quem tá no poder está nomeando juízes, promotor etc... e estes não vão defender o povo e sim os governos. E ai o que vamos fazer?
Álvaro Mendes
"Alimente sua fé e seus medos morrerão de fome". 


De: alvaroacre
Enviada: Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2015 14:30
Para: ongsdonortebrasil

Assunto: Apresentação do Dr. Glaucio
Pessoal,
Na sexta feira fui ao conselho estadual de saúde no Acre onde pude presenciar a apresentação do Dr. Gláucio (promotor do Acre) do qual falou sobre 358 – Nova modalidade do financiamento do SUS, que me deixou bastante preocupado com a gestão de governo quer impor no nosso sistema que batalhamos durante anos e conquistas suadas. Mas o mais grave é o que a presidente Dilma publicou a Lei 13.097 de 19 de janeiro de 2015 onde coloca empresas americanas (já consolidada nos bastidores) a cobrar o atendimento no SUS. Segue apresentação do Promotor Dr. Gláucio que fez no CES/AC para apreciação de todos. Temos que urgente tomar a frente e dizer não a esta imposição absurda do governo federal.

Atenciosamente,
Álvaro Mendes

"Alimente sua fé e seus medos morrerão de fome". 
 
 
 

Nenhum comentário: