Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EM DIA COM A CIDADANIA CLIPPING

 
25 de novembro de 2012 #258

A foto da semana não foi Dilma de cara feia, na posse de Joaquim Barbosa, mas a foto em que ela, carinhosamente, sem ver que estava sendo fotografada, ajeitou a toda no ministro - que, aliás, não ficou de pé encostado na cadeira, por causa da coluna, como sempre faz em cerimônias longas, e aqueles julgamentos do STF, são loooooooooooooongos pra caramba.

E uma coisa que me deixa pasma, que é a falta de autocrítica, o culpar a mídia ou o bispo e, como o aparelhamento é geral, na semana em que quiseram desagravar os condenados pela corte máxima do país, 80% dela escolhida pelo PT, descobre-se, na chefia de gabinete da Presidência, uma máquina de fazer dinheiro maracutaico.

Trata-se Rosemary Noronha, indicada por Lula, em amiga dele, em 2003. 10 anos fazendo "malfeitos"? eu chamo a isso de roubo do dinheiro público e formação de quadrilha. Sem falar em corrupção ativa, cuja pena é alta.

(mais) Este esquemão foi montado por culpa do STF, só para condená-los ou é o sentimento de impunidade que, até o julgamento do mensalão, grassou pelas entranhas e paisagens do país?

Agora com o "brancos"condenados a muitos anos, pode ser que as circunstanciais nos presídios melhorem e não duvido que todos sejam postos no mesmo presídio, para não "se misturarem"com a plebe.

Dirceu pretende ler e pede até para usar a internet para manter seu blog. Não vai ser permtido, por ser ilegal, mas o cara nunca deve ter visto a cela de um presídio comum, pra achar que vai ler e estudar lá dentro. Como não tem prisão especial pra condenado ( e não devia ter para ninguém), ele fique contente se entrar numa cela que tenha colchonete.

Blog? Internet? Contato com exterior? Está achando que vai ficar de mártir com regalias na cadeia. Vai cumpri-la, comodevem cumprir os envolvidos na CPI do Cachoeira, que deu em água, no mensalão do PSDB e em tudo o que tange o dinheiro público.

Uma de suas mulheres ameaça com o medo dele se matar na cadeia. Mata, não.

Já imaginaram um presidiário manter um blog político na internet , enquanto cumpre 10 anos por formação de quadrilha e corrupção ativa?

Se rolar, tem que liberar a internet pra todo mundo nos presídios, fazer lan house e o escambau.

Voltando a Sampa, Rosemary Nóvoa de Noronha, no final do governo Lula, conseguiu empregar a filha na ANAC. Além disso, trocava encontros com autoridades por bens recebidos daqueles que lhe pediam ajuda.

Isso durou 10 anos, volto a repetir. Quanto dias-multa era terá que pagar?

Dilma, que na é boba, nem ladra, e ficou puta da vida ( dizem que teve um ataque, depois da perplexidade, quando soube), tratou de demitir todo mundo da gang e instalar inquérito.

Por ser indicada pelo PT ela pode? Será tida como "perseguida"num "golpe da direita coordenado pela mídia"só por ter sido indicada por Lula e mantida - ao que se saiba, a pedido dele – no cargo no governo Dilma?

De resto, amanhã tem uma, talvez, mega manifestação no Rio por causa dos royalties, que Dilma tem até sexta-feira para bater o martelo, confirmando ou vetando. Lá atrás, ela disse que vetaria. Vamos ver Mano Menezes caiu quando menos se esperava e , agora, só saberemos do técnico novo e sua comissão idem, em janeiro. E o tempo vai passando: a Copa é em um ano e meio.

Isso que dá um caniço empedernido ser Ministro do Esporte. Aposto que Aldo tem que sentar para amarrar os sapatos...e range.

No Rio, vendaval derruba estrutura na Marina da Glória, fere dois e mata uma idosa. Culpado: o vento. Ou as estruturas frágeis, à beira-mar, onde sempre venta muito? E a meteorologia tinha previsto chuva forte, imaginem.

Ficando por aqui, ainda sem CURTIR TAMBÉM É CIDADANIA. Uma hora dessas, ele volta.

Hoje tem Fórmula 1, em Interlagos, e é o Dia Internacional da Luta Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Pense nisso. Pense na Lei Maria da Penha.

Pense num Brasil melhor.

Bom domingo e boa semana!

OS: Feliz por Veríssimo estar dando a volta pot cima. O estado dele ainda é grave, mas as cobras vão salvá-lo. Torçamos.
 
Em Dia Com A Cidadania - 2008 - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: